Pages

24 de julho de 2006

Ai essas meninas .......



Oi
Ontem fomos para o 9º Festival do Japão, Ken muito do amoroso e pai atencioso, ficou com o filho o tempo todo no sling, até ai ótimo, mais ai estava com a Naomi um pouco atrás e passou umas 4 meninas, " ai que lindo, que fofo, é a cara do pai, olha que amor como ele carrega, uma gracinha" , mais um pouco e acho que elas teriam um orgasmo. Na hora meu sangue ferveu, e olhei para a Naomi e levantei minha mão " olha o tamanho do fofo aqui ", olha não ia pensar muito se elas não tivessem passado logo.
Eu mereço né, e ele com aquela cara de " o que foi", ai virou é filho tem que sair , masi com o papai. a ta bom.
Maia eu adorei a feira, tudo bem demoramos ma
is ou menos 4 horas para chegar, nos perdemos, o filho fez o maior escandalo no carro de fome. Foi uma beleza. Lembrar de nunca sair sem mapa.

Colocamos camisa e calça jeans no filho e tênis, ficou um arraso.
Eu comprei um gato para o apartamento, de louça claro!
Hoje foi outra moça fazer a faxina lá, fiquei cansada por ela, meu Deus!
Já decidi vou fazer mesmo a tatuagem para o Felipe! Só falta o numero do telefone do tatuador que eu perdi...
bjks Pam

2 comentários:

thais disse...

Ahahahahahha!!
Pam, quem usa o slign chama a atenção. É normal. Não tem jeito. TODO mundo passa olhando. Não é?

Puxa! Eu vou fzr a minha tatuagem do João agora em agosto. Tô dooooida!
Vc vai fzr com que tatuador?

luamorzinha disse...

Aaaaaaaafffffff! Se fosse comigo... não sei nem o que eu faria! hahahahahahahaha