Pages

26 de julho de 2006

E agora?


Tudo bem vou fazer uma nova tatoo, mais e o desenho que não acho...
Queria fazer uma tartaruga, mais não achei nenhum desenho bonito, discreto!
Acho que vou mesmo é fazer um Candi... Dº Akemi " a sogra" vai escrever para mim!
Vou fazer no estudio do Rene mesmo, adorei os traços dele, tenho que ligar lá para marcar.
Será que levo o Fe comigo? Hoje ele fez muitas graças para minha mãe que ficou toda boba, as vezes parece que ele não reconhece minha familia... é como se fossem somente amigos, acho que amanha vou deixar ele com minha mãe.
Hoje fiquei quase o dia todo enjoada( não é filho) estava mechendo com produtos fortes de limpeza, e minha alergia maledeta ta aumentando.
Estava vendo o site do Rene e vi que a foto da minha tatoo está lá, achei muito legal, levando em consideração que não consigo ve-lá, fica nas costas!
Estou com sono, amanha escrevo mais!
Thá foi mal mesmo, não achei que era tão assustador assim!
bjks

Nenhum comentário: