Pages

15 de julho de 2006

Minhas confusões pessoais e meu ciumes ....


Tenho me sentido um pouco esquecida e muito estressada, eu sei estou consada talvez com tpm mais como saber se vai descer ou não?
Ontem o filho tomou vacina e foi lindo um menino de ouro muito tranquilo, até a enfermeira elogiou, me senti nas nuvens afinal ele é como eu acho que ele seria nesse aspecto " Forte", é assim mesmo que ele tem que ser!
Fui pedir minha demissão e não gostei da sensação de entrar na escola novamente mais me senti muito aliviada de não fazer mais parte do covil, agora tenho que cuidar do meu filho e ser uma boa mãe, logo mais voltar a estudar ainda não sei o que mais eu vou descobrir tem que ser algo especial para que eu leve até o fim.
Cuidar mais da minha casa que está abandonada com essa história de ver vultos e me sentir mal lá dentro, larguei a casa a deus dára, e com isso me afastei das minhas coisas dos meus afazeres de esposa, tudo bem não sou lá grandes coisas mais se continuar assim sei não.......`as vezes tenho medo de ser trocada por alguém com um corpo bonito, uma aparência mais saùdavel, eu já fui assim "já fui", hoje em dia sou uma dona de casa com 20k a mais e com um ar cansado o tempo todo, não tenho tempo de ficar me arrumando como antes que passava horas na frente do espelho adorava ficar me admirando, esperimentando roupas e sapatos mudando meu cabelo a cada 15 dias fazendo a unha toda semana, ontem comprei uma saia jeans e me senti mal quando coloquei, parecia mais uma hipopótamo vestido, não é a toa que me senti tão mal agora quando me olho no espelho, me dá uma mal estar, sem contar que assunto de dona de casa é o preço do arroz ou a receita nova da Ana Maria Braga, ou pior o drama da nova novela, as vezes me pego conversando com o repórter do Jornal Nacional, ou respondendo o que a atriz está perguntando para o marido na novela que parece mais a minha vida do que a dela....
Os amigos são o máximo, as meninas sempre ali quando vc precisa, obrigada, mais como sempre fui, não consigo me abrir com ninguém talvez por isso me sinta tão angustiada.
O ciumes esse é o perigo pois não sei dizer que estou sentindo, e acabo chorando pelos cantos com medo de falar alguma coisa e as pessoas não me intenderem, não que eu tenha motivos, mais o simples fato de saber que sou uma gordinha sem muito conteudo já é o suficiente para um dia todo de choro. Desculpa amor, sei que estou sendo infantil mais eu sou assim.
Te amo ken e filho você é muito especial obrigada pelos sorrisos que me dá te amo

3 comentários:

Anônimo disse...

Pam querida, inseguranças todas nós temos, ou porque não temos o corpo que gostaríamos de ter, ou porque nosso cabelo não é do jeito que gostaríamos ou mesmo por não saber tudo o que gostaríamos de saber... Calma, acontece com todas nós mesmo.

E além disso, vc teve uma reviravolta imensa na sua vida, é preciso ter paciência, as coisas vão se ajeitando.

Dúvidas, todos nós temos, o ser humano é assim mesmo, sempre questionando, o que de certa forma é bom, a gente vai aprendendo muita coisa dessa forma.

Pam, se você decidir que precisa conversar, que precisa desabafar, pode contar comigo, pode me ligar, mandar e-mail, o que quiser, ok?

Fique bem!

Beijos!

thais disse...

Moça, tô ficando preocupada. Acho que vc tá com baby blues. Toma cuidado pra não virar depressão pós-parto. Vc leu o livro da Brooke Shields, sabe do que eu estou falando.

Olha, TODA mulher está gorda logo depois que tem um filho. TODA. Relaxa, faz um regime, que o corpo emagrece. Não vai ser de uma hora pra outra, mas vc vai voltar a ser a lindona de sempre.
Tempo, a gente não tem, mesmo. Mãe é mãe. E mãe 24 horas é mãe 24 horas. Não tem folga, não tem descanso, não tem tempo de pentear os cabelos, de passar batom. Eu estou assim até hoje! Nem tempo de ir ao banheiro eu tenho. Ha ha ha ha ha ha!

Mas sabe, o Kendi te escolheu, não foi? Entre todas, ele te escolheu. E vc deu pra ele o MELHOR presente do mundo, que é o Felipe. Eu tenho certeza de que ele não vai te trocar pq vc está 20 kg mais gorda ou pq vc não tem tempo de estudar, de ler, de qq coisa.

Calma, mulher.... Sei que é uma fase difícil, eu passei por isso 2 vezes. Pode falar comigo, se quiser. Se não quiser, só quiser levar o Felipe pra passear, vamos marcar! Vc vai ver como a vida é linda.

Beijo

Anônimo disse...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»