Pages

1 de agosto de 2006

Esse meu pimpolho.........



Agora ele aprendeu a mostrar a lingua e fica com ela para fora como se fosse uma iguana, é lindo mais vai que ela faz isso para uma das tias mais velhas.....
Domingo iamos voltar para casa, a mulher foi benzer e tudo mais, compramos peixinhos 2 os "popotinhos" Felipe não quer nem saber deles rsrsrsrsrssr
Quando voltamos achei o fe meio quente e coloquei um termometro e era febre mesmo 37,8 alguma coisa assim dei tylenol, e tentamos fazer ele dormir, e nada achei que ele quisesse fazer algo mais e era isso mesmo, coloquei um supositório nele e pronto. Dormiu!!!
Ontem levei para tomar a rotavirus e ele nem se deu ao trabalho de acordar para tomar, continuou dormindo e fazia bico, careta, dava risada mais nem abriu os olhos! Esse meu filho!
No domingo acho que fiquei nervosa por causa da febre e acabei desmaiando, amanha tenho cardiologista quem sabe o que é que pode ser né.....
Queria comprar uma tartaruga mais o ken não deixou, e me deu uma de ceramica humpf.
ai pedi uma dóris é igual a do filme "procurando Nemo" e ganhei outro não!
Que saco!
Comprei o sapato que tanto queria aiaiaiaia
E uma figa de ouro para o Fe, e queria comprar um alfinete e a vendedora teve a cara de pau de me mostrar um de r$ 50,00 eu quase chorei. Que absurdo!!!!!!!!!!
Compramos o leite novo do filho, é muito melhor mesmo... o intestino dele já funcionou 2 vezes estou muito feliz por ele, que estava sofrendo com a bagaceira da dor de barriga!
No sábado revi por uns dez minutos uma amiga muito querida que eu adoro, Samantha estava morrendo de saudades de vc, volta logo para ficar mais tempo!

4 comentários:

thais disse...

Pam, até 38º não é febre, viu? O melhor é esperar pra ver se baixa sozinha. O corpo dele ganha força e tempo pra reagir sozinho, sem precisar de remédio a toda hora. E Tylenol em excesso tá insuficiência hepática. Não é bom.

Beijo

Ken disse...

Pam,

Vc quer tranformar nosso apartamento em um zoológico??

Aquela tartaruguinha cresce até não poder mais!

E a doris precisa água salgada e um aquário enorme.

Bjos.
Ken

thais disse...

Ah, esqueci de falar dos bichos. É legal, mas peraí, né!
Daqui a pouco o Felipe vai sair mordendo tartaruga, jogando peixe na privada.... Melhor ter poucos. Hehheehhee

Beijo

disse...

Ai Pam! Gamei nessa fotinho da língua! UM FOFO!