Pages

16 de agosto de 2006

Mais um dia ....... Calor credo!!!!!!


Meu Deus eu juro que to fritando, quem me conhece sabe que eu não tomo sol, eu detesto tomar sol, claro nem sempre foi assim, eu já morei na praia e ia todos os dias tomar sol.... ironia né!
Mas já tive ensolação duas vezes e não é gostoso não faz bem não deixa a pele bonita e dói pra cacete.
Hoje comprei protetor solar para o filho pois sabado parece que vai estar assim ainda, e ele não merece ficar ardido, não é só n´sabado que tenho que protejer eu sei, mais no dia a dia não deixo ele tomar sol, não não!!! Mais sabado é dia de Sitião eeeeeeeeeeeee, e ele vai já tem camisa personalizada e tudo , é linda entaum tem que protejer.
Ontem fomos comemorar o aniversário da Thá no outback, eu estava morrendo de vontade de ir lá, foi muito legal, adoro sair com os amigos, como o ken estava trabalhando fe e eu fomos na Van do tio Budhá, brincadeira fomos com o Budhá e com a Thá, a Lu tb foi, consegui conquistar a Mel, nem acredito claro ouve um pequeno suborno mais nada de mais, ela é tão linda, adoro o olhar daquela menina, João nem ligou quando a Thá pegou o Fe, estamos progredindo.
Fe para variar mal chegou o pai, e ele aproveitou o colo e dormiu, nem meia hora ficou acordado.
Foi muito legal.
Hoje fui ao mercado sozinha fazer compras para o apartamento, não tinhamos mais nada, já arrumei tudo tb, que saudades de casa quem sabe hj voltamos....
Ju ontem só faltou vc e o Art
bjks

3 comentários:

thais disse...

Pam, eu que adorei!
Olha, parece que vem uma frente fria na sexta e perdura pelo final de semana. Que bosta, hein?
Filtro solar: use um baby. Nunca de criança, pq tem muita química e faz mal. Tem um da Weleda que é uma maravilha. Caro, mas uma maravilha.

Agora, ele tem que tomar sol, hein? Senão não absorve vit A nem produz a D.

Beijo

luamorzinha disse...

Ahhhh, eu tb adorei o Outback!

E vc foi mesmo sozinha no mercado! Cruzes!!! hahahahahaha
Não esquece de avisar quando voltar pra casa... ;)

Nos vemos no Sitião!

Bjos

moça dos olhos d'água disse...

humpft! nem me fale, que vocês deixaram a Giselda (minha lombriga de estimação) em polvorosa! queria ter visto todo mundo, mas... era aniversário do meu afilhado, tinha que levar o presentinho! fica pra próóóóxima! beijos e se cuidem, nos vemos no sábado!