Pages

7 de agosto de 2006

Minha tatoo novinha em pele...... E o Omedeto do kenchan!


Sábado fui fazer minha tatoo nova coma Naomi, acordei com aquela coceirinha estranha de quero fazer arte..... ririririri
Liguei para o Rene que como sempre deu um jeito e nos encaixou, Naomi fez uma broboleta, no ombro a danada nem fez cara de dor, o japinha corajosa.
Fiz no meu puço esquerdo o nome do fe em candi e um tsuru, o nome ficou feripe, pois no alfabeto não tem a letra" L ", legal isso.
O Fe ficou na casa da tia Ju, e começou a berrar de fome porque a tonta da mãe dele esqueceu de levar o leite, e o ken não encontrava. Os irmãos da Ju "os gêmeos" deram todo apoio moral para ela :- Ele não vai parar de chorar não?Balança ele de outro jeito! e coisas assim....
No fim deu tudo certo minha tatoo foi feita em dez minutos o cara é muito bom!
Fomos ao aniversário da tia Yu e comecei a passar mal estava muito cansada, e começou a doer o peito deu ansia e muitas outras coisas... è a vida!



Hj é o aniversário do Kendi, 24 anos, ele já se decidiu "eu espero", estou muito feliz por estar com vc em mais uma data especial, vc merece toda a felicidade do mundo pois é uma ótima pessoa, um ótimo filho, um marido maravilhoso, um pai sem restrições, um amigo para todas as horas!
Esse é vc uma pessoa linda,e muito querida!
Te Amo

Um comentário:

moça dos olhos d'água disse...

ficou liiiiiiiiiiiiinda essa nova tattoo! e eu sou um desespero em pessoa nesse papel de tia! pelo menos eu aprendi a dar mamadeira, né! o Fê tomou tudinho e nem reclamou! ufa! =) foi ótimo ver vocês todos ontem, é sempre bom ter as pessoas que a gente gosta por perto.
e, pra senhorita, um beijo grande e uma pilha de pensamentos bons enviados pelas ondas do ar. acordei pensando em você, porque eu sei que vai dar tudo certo e você vai ficar bem. estamos todos aqui, pra qualquer coisa que você precisar. não esquece disso. fica bem por aí!