Pages

14 de agosto de 2006

Perdi a ilusão


Já não tenho mais a ilusão de que vou ter uma vida longa, já não aguento mais chorar, me sentir feia, sentir dor, acordar travada e hj tive dores nas mãos de novo, pelo menos agora sei o que é, mais já não tenho certeza se quero me defender....... Primeiro tenho que me defender de mim, e não está nada facil.
Sou do tipo tolêrancia zero, sei que é ruim mais sou assim sempre fui, e sei que não vou mudar.
Quero montar, sentir o vento no meu rosto, sentir a respiração do animal mais perfeito que Deus já criou, é a sensação mais gostosa que alguém pode sentir, e me acalma tanto, me deixa tão bem.
Pena que não tem nenhum haras por perto, acho que eu iria sozinha, que vontade de gritar, sair correndo, eu to ficando paranóica, estou ficando aflita, estou com medo com dor, com raiva.
São tantos sentimentos que já não sinto mais fome, e sinceramente estou enlouquecendo, quarta sai o resultado do exame, se tiver que operar que venha o bisturi então, se for paa tomar remédio, já sei a sensação então que venha...
Estou esperando as decisões que não minhas, os fatos se consumarem!!!!
To de saco cheio.

2 comentários:

luamorzinha disse...

Ei Pam! Vai dar tudo certo, tenho certeza! Nada do que vier à vc será algo que vc não poderá suportar... Seja forte e encare de frente. Mostre à vc mesma q vc pode, q vc consegue vencer tudo isso.
E, pára de pensar em vida curta!! Eita! Vc ainda vai viver muuuuuito e ainda contará muitas das suas histórias para o Fê. E tenho certeza que ele ainda vai morrer de orgulho da mamãe dele...
Fica bem!!! Qualquer coisa, estamos às ordens... ;)
Bjocas

thais disse...

Pam, vc não pode mais ficar assim. Agora vc tem um filho pra criar. Vc tem que ser cada vez mais guerreira pra mostrar pra ele como se deve ser.
Se vc deixar se abater, ele tb fica mal. Ele sente, sabe?
Agora, todo mundo pode morrer hoje, amanhã, daqui 100 anos. Ninguém sabe. Mas sabe que vai morrer. Pra quê pensar nisso, mulher??
Levanta a cabeça!

beijo