Pages

29 de setembro de 2006

Não sei não sei......

Meu 1º Quadro!!!

cada dia que passa fico mais confusa, eu sei que tenho que me mexer e parar de me lamentar, mais porra meu como se não posso fazer nada? Vou me mexer como isso se continuar a me mexer pois do jeito que to indo vou virar enfeite, estou me sentindo fraca, vou ao médico semana que vem mais sinceramente queria conversar mais, me abrir mais, tenho amigos queridos eu sei, mais queria uma pessoa neutra que não tenha contato com minha famíla, amigos, marido ninguém que me conheça realmente, estou definhando por dentro e não consigo não é que não queira é que não consigo mesmo me abrir com ninguém próximo de mim eu sempre fui assim me faz mal faz mais não sei ser diferente, e esse ciumes que nunca tive, tenho vontade de sei lá fuzilar as pessoas se me sinto ameaçada, a qualquer sinal, se vejo um olhar qualquer coisa eu não sei falar mais tb não sei me manter calma, não fico irritada fico triste ainda mais se, for magra e simpatica fico doida não consigo eu tento mudar mais não consigo é mais forte que eu e tenho tido ciumes até dos amigos, eu to ficando doente não é possível, preciso me controlar. Preciso arrumar alguma coisa para fazer com que me acalme pensei me tomar calmante de novo, mais é melhor não.

O Fe está a cada dia mais lindo, aprendeu a mexer nas coisas querer pegar, achei muito legal quando ele pegou um papel da minha mão rsrsrsrsr tenta pegar o pé tb.
Budha, Thá e crianças eu vou sentr muitas saudades de vcs, desejo de todo coração que dê tudo certo que essa nova fase seja muito iluminada, e de muitos frutos, eu adoro vcs são ótimos amigos e sempre vão ser.

Um comentário:

luamorzinha disse...

Pam, primeiramente, adoreeeeeeei essa cara nova do seu blog! Ficou dez! E o quadro, meu deus!, ficou divino!

Bom, quanto ao seu post. Não quero falar muito por aqui, pois acho muito público, mas tô te mandando um e-mail agorinha, ok? De qualquer forma, se vc não consegue se abrir com ninguém que seja próximo de vc, procura um psicólogo. Vai fundo, sem medo. um profissional só tem coisas boas a te proporcionar.

E vc tem razão! O Fe tá cada dia mais lindo!

Um beijo!