Pages

26 de outubro de 2006

6 segredos

Vamos lá:
Eu participei de um concurso para ser garota do samba, e fiquei entre as 5 finalistas, mais eu perdi o equilibrio, e perdi, me chamaram de largatixa, barata descascada .....

Quando eu matava aula, e levava falta, nós esperavamos o professor sair da sala para auterar o diário de classe.

Um dia fui matar aula com minha turma, e fiquei presa na cerca da quadra, de quatro, e a diretora apareceu, fez o maior escândalo e muita gente apareceu e começou a rir de mim, mais eu não estava nem ai, e fugi mutas outras vezes.

Eu odeio ficar sozinha, em casaá noite, tenho mais medo ainda se estiver chovendo.

Uma vez eu fui a um churrasco, eu já cheguei meio bebâda, e me tranquei com umas amigas no quarto das bebidas, e comecei a fazer umas bebidas meio doidas, até hj não sei como sai de lá, só me lembro de estar abraçando um grilo na piscina que tinha 20cm de aguá, eu beijei o grilo, foi horrível acordar depois no hospital, fiz muita besteira nesse dia....

Quando viemos morar em Guarulhos foi por um motivo terrível, e eu só pensava em me vingar, eu sou calma mais tb muito vingativa quando mexem com quem eu amo, pensava em trabalhar por uns 3 anos juntar um dinheiro, e colocar a mochila nas costas novamente, me vingar e sumir, não sei bem por quanto tempo,. Mais tudo mudou e acho que agora minha vida está completa. Apesar de ainda sentir raiva muita raiva.

Eu passa para o Kendi e para a Paola.

Nenhum comentário: