Pages

18 de outubro de 2006

Pessoas Sumidas...


Ontem fui arrumar meu cabelo e cuidar da minha unha encravada, um dia ela ainda me mata, meu que dor do caramba..... mais tudo bem é esse sofrimento praticamente toda semana, e olha que nem dá tempo de crescer tanto, mais a filha da puta insiste em em nascer errada e eu me recuso a colocar aparelho dói pra caramba não não mesmo....
aproveitei e fiz uma escova progressiva mais antes cortei as madeixas que já estavam me irritando, eu não sei masi ter cabelo comprido não mesmo, ficou bem fofinho agora e tem até um rabinho atrás bem diferente. Eu amei e agora valeu apena ter feito progressiva( de chocolate para não estragar mais ) ta super macio, lisinho do jeito que eu gosto não que meu cabelo não seja liso, mais ainda não é fio de corda como antes sei que é por causa das químicas que uso desde meus 15 anos, mais fazer o que eu adorava irritar minha família com cabelos bem loucos e muito rebeldes ai estraguei meu lindo cabelinho negro que nem petroleo( podem olhar minha identidade lá está natural) mais tudo bem.
hoje estou muito cansada não sei bem o porque, estou com dor de cabeça a 3 dias direto, não tem remédio que faça passar, o pior minha nuca tb dói.... estou preocupada com minha tia deve ser por isso, para quem conhece ela amputou uma das pernas recentemente por causa de uma veia que entupiu ela passou por 3 cirurgias e esse foi o unico jeito, agora a mesma veia entupiu no pescoço, e não sabemos bem o que fazer, o médico não nos dá esperanças, mais que merda todo ano morre um, não aguento mais, ..... é estou chorando. Ela é nossa tia mais velha, praticamente foi ela quem salvou minha vida a 22 anos atrás, meus pais não tinham o dinheiro para fazer meu tratamento, e não ia sobreviver e ela pagou tudo, tive os melhores médicos, os melhores hospitais, tudo de mais avançado e consegui sair da fila do transplante de rins, não fiquei 100% mais estou viva, graças a ela, ontem meus tios a levaram para PQT para ela e despedir, pois quando voltar vai ficar enternada, está muito díficil ficar em casa, minha mãe e minhas madrinhas estão muito abaladas mais estão sendo fortes, coisa que eu não consigo, eu estou tendo sonhos muito estranhos a mais ou menos uma semana, hj acordei com um aperto no coração e ouvindo a voz da minha madrinha pedindo ajuda e chorando, até agora o telefone não tocou mais estou com medo, do que posso ouvir do outro lado da linha, estou triste e tentando me animar dizendo a mim mesma que não vai acontecer, mais meu ta muito ruim, é mais forte do que eu essa sensação......
vou ficar por aqui.....

Nenhum comentário: