Pages

26 de novembro de 2006

O tombo sem explicação.....


Sexta muito calor, um sol do caramba, e o Fe dormiu depois de um banho bem fresquinho, e dormiu na cama da tia Naomicomo de costume o quarto dela é mais fresco,.... Ela tinha acabado de entrar no quarto e ele estava dormindo, ela se sentou na mesa e eu ouvi um barulho bum.. e um aiiiii, sai correndo desesperada, meu coração quase esplodiu, não enxergava nada de nervoso, mais só reparei em uma ùnica coisa, o tombo não foi comum.,... ele caiu na mesma posição que estava na cama do mesmo jeitinho sem mudar nada e com uma distância de uns 30cm, ele não se machucou, não chorou, simplesmente não fez nada, ficou uns 5 min olhando com cara de bobo pra gente, eu fiquei na hora muito assustada com o tombo, mais depois fiquei imaginando como ele caiu ...? a cama não é baixa ele teria se machucado, o piso é de màrmore, e a distância... como ele saiu da cama e foi para o chão sem se arranhar, e nem ao menos mudou de posição ???? e não me diga que ele simplesmente caiu porque não foi, eu vi e sei o que vi, e não fui a única, então não sou louca, não agora!!
Essa semana uma criança caiu de 4 andares e nem ao menos se arranhou, e ele disse ao repórter, que um homem de roupas brancas o pegou no colo, puta que o pariu cair de quatro andares e nem se arranhar.... quem esplica isso??? quem quem?
Mistério........
Fiquei e estou realmente assustada.
Que os deus protejam meu filho!!!
bjks

2 comentários:

luamorzinha disse...

Ai credo Pam... fiquei toda arrepiada agora! Se cuida aí, viu. Bjos

thais disse...

uauu
olha, o igor, meu sobrinho, caiu da cama uma vez. mas misteriosamente, tinha um edredom dobrado no chão, embaixo dele. (quem dobra edredoM?)

toda criança tem anjo da guarda.

ainda bem.