Pages

17 de novembro de 2006

Que ódio que droga que desespero.....


Um mês .... que porcaria de ser humano é esse? eu me pergunto? eu sei que não sou perfeita mais que droga, as pessoas não tem mais respeito pela idade, cade o carater dessa porra de sociedade? Onde já se viu magoar assim uma pessoa que sempre fez de tudo para ajudar, que praticamente criou seus filhos? fdp do cacete, agora trata como pano de chão, cachorra sem dono. É nessas horas que gostaria de ser mais ativa com as palavras e atitudes. sou uma banana, e não sei o que fazer só não quero mais ficar aqui chorando, porque não sei o que fazer, não sei como agir, é mais forte que eu, que todos é prepotente, sem alma, sem um pingo de amor maior. Que diabos prega aos outros e faz uma coisa tão feia em casa? Seria pior quem mata com armas? Duvido, quem fere o coração, mata a alma aos poucos, ingrato, eu estou realmente zangada, estou furiosa passei mal, me senti um lixo como pessoa, como neta, como mulher, como mais velha e responsável pelo exemplo dos mais novos, que estão vendo que sou uma banana, uma fraca uma tola bura bura demais ..... Mais ainda não tomei uma decisão concreta se devo realmente me meter e esplodir com o assunto ou deixar até ver o desenrolar da situação. Depois coloco meus sonhos aqui pois hj só penso em furia.

2 comentários:

disse...

Ai Paaaaaam! Não entendi nadica de nada do seu post...

O Fê tá liiiiiiindo nessa foto!

Bjinhos

thais disse...

Ah, que lindo que ele tá! Grandão! Tá sentando, já?

Olha, Pam, vc é responsável pela educação e pelos valores do SEU FILHO. Se não foi ele quem fez nada contra ninguém, relaxa. Vc não teve nada a ver com isso.

A única coisa que vc pode fazer é tentar desfazer as palavras do outro. Mostrar o quanto a "vítima" é legal e fez tudo de bom.

Beijo