Pages

6 de dezembro de 2006

Parabéns Querida


Não posso dizer que é uma nova mamãe pois ela já sabe muito bem o que é ser mãe..... Thaís Parabéns muitas felicidades, que esse novo ser seja tão especial quanto Melissa e João, vc são realmente muito corajosos mesmo, acho que não encaro outra agora tão cedo, não por não querer, imagina é tudo o que eu quero, mais coração ..... Então eu tenho alguns e-mails que vc me mandou falando sobre enjoô vou te enviar. è uma droga ficar enjoada né. bjks e parabéns

O Fe foi ontem na Pediatra DRº Feliz, a estimativa de altura dele é de 1,85m, peloa tabela que ela fez para ele, por isso come tanto e não engorda o safadinho ele é muito agitado. Mais está tudo bem, e para todos os que me julgam uma péssima mãe, ela me disse que ele é uma criança saúdavel e forte e que não preciso dar ouvidos para niguem. Pronto...

Tarot indica:
"Não se faça de Vítima"
Para esta semana, há uma tendência de devaneios diversos. Cuidado, pois estes devaneios estão ligados diretamente a partes pessoais. Criar fantasias e ilusões, se perdendo da realidade, e com isso culpando outras pessoas e acontecimentos, se colocando como vítima, é uma grande possibilidade. Então... Evite este desconforto mantendo os pés no chão, com os pensamentos guiados pela razão. Assumir todos os atos, mesmo os emocionalmente errôneos, será fundamental para retomar seu equilíbrio. Aproveite para contar com os elementos Terra e Fogo, que são os regentes desta semana. Eu recomendo, entrar em contato com a natureza andando descalço em terra, grama ou areia, e para aqueles que se permitem, acender uma vela azul para que tenha o suporte necessário, está estará representado o fogo.
Taróloga Zanara.
04/12 09:32

2 comentários:

thais disse...

Ave, quem falou que vc é péssima mãe?
Relaxa.
Olha, o foda é que os meus enjôos não passam com nada. Nem remédio, nem massagem, nem acupuntura, nem nada.
Se eu tomo suco de limão sem açúcar, vomito. Se tomo coca, vomito. Se como qq coisa (e é qq coisa, mesmo), vomito. Argh. Que bosta.

beijo

bhuda disse...

hehe valeu Pam... e corajosos nós?? magina.. ehhe