Pages

1 de janeiro de 2007

2007


Feliz para quem? triste para alguns. Comecei o ano novo com uma puta enxaqueca, isso já diz tudo né? Estou sim estressada com tudo e todos, mais que se foda, não vai mudar.... vai?



Na Sua Estante
Pitty
Te vejo errando e isso não é pecado,
Exceto quando faz outra pessoa sangrar
Te vejo sonhando e isso dá medo
Perdido num mundo que não dá pra entrar
Você está saindo da minha vida
E parece que vai demorar
Se não souber voltar, ao menos mande notícias
'Cê acha que eu sou louca
Mas tudo vai se encaixar

Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

Você tá sempre indo e vindo, tudo bem
Dessa vez eu já vesti minha armadura
E mesmo que nada funcione
Eu estarei de pé, de queixo erguido
Depois você me vê vermelha e acha graça
Mas eu não ficaria bem na sua estante

Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

Só por hoje não quero mais te ver
Só por hoje não vou tomar a minha dose de você
Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se
curam
E essa abstinência uma hora vai passar

Acho que agora dá para entender mais ou menos a minha revolta.... mais deixa para lá, um dia eu melhoro meus sentimentos obscuros e tristes...

2 comentários:

thais disse...

Vixe, mulher... Calma aí. Hora de rever a vida, conversar sobre o ano que foi e sobre o ano que vem.
Nada melhor que conversar.

beijo

disse...

Pam, vai passar, vai passar... vc vai ver! Bjo