Pages

4 de janeiro de 2007

NÃO ISSO NÃO PODE ACONTECER!!!!!!!!!!!!!!!


A rede norte-americana Fox anunciou que The O.C. não volta para o ar na próxima temporada. De acordo com o site da E! Online, os fãs não estão preparados para o encerramento da série e vão lutar para que o programa seja comprado por outra emissora.

"O quarto ano de The O.C. mostrará o final da história", disse Josh Schwartz em anúncio oficial. "Quero agradecer pelo árduo trabalho de nossa equipe técnica, escritores e elenco."

O último episódio do seriado adolescente será transmitido em 22 de fevereiro. A partir desta quinta-feira, a Fox exibe uma seqüência inédita de capítulos.

Apesar da notícia, alguns produtores acreditam que este pode não ser o fim definitivo. "Ainda temos chances de negociar com a CW, por exemplo, mas não acho que seja uma boa hora".

A rede CW, fusão entre os canais Warner Bros TV e UPN, foi a única interessada em exibir o programa em seu horário nobre.

Lançado em agosto de 2003, The O.C. tornou-se fenômeno de audiência e criou um "estilo de vida" adolescente, coisa que não acontecia desde a exibição das primeiras temporadas de Barrados no Baile.

O show ainda ajudou a promover marcas como Chanel, Versace e Lacoste para o público jovem e lançou bandas ao estrelato, como a eletrônica Imogen Heap.

Um comentário:

thais disse...

ixe
que será que houve?