Pages

12 de janeiro de 2007

OI


Estou com saudades de escrever mais ultimamente não tenho tido muito o que contar. estou com o cabelo mais curto, queria tanto passar maquina..... humpf. hj tirei os pontos do meu sizo, doeu viu.... minha tia está passando uns dias no interior e esta se divertindo muito, nem pede para deitar, minha avó está a cada dia mais cega pela doutrina, está ficando dificil, de conversar pois ela só fala na bíblia e na igreja, não tenho nada contra mais não concordo com muitas coisas, ela se apega tanto a milagres que acaba sofrendo porque não rola com ela, eu fico muito brava mais não posso nem falar nada né, acho que é a fé que ta mantendo ela viva ainda....... hummmmmmmmmm estou gorda ainda rsrsrsrsrsrs, pois com essa agora de não poder mais dançar, nem fazer natação e com essa droga nova " tireòide" nem sei bem o que é isso e porque apareceu agora....? ja sei é para ferrar mais minha auto-estima.... rsrsrsr ta conseguindo!!!!! estou inchada acho que por causa do calor, quem sabe piscina hj? mais não consigo encher a bomba do fe no folêgo, o tal que não tenho rsrsrsrs bjjks

3 comentários:

luamorzinha disse...

ô loiríssima, vc parou de fazer dança do ventre? q chato...

então a academia fica na paulo faccini aqui em guarulhos. eu, particularmente, não achei cara não. na verdade, eu até esperava que fosse mais cara, devido a exclusividade da academia. no site tem o tel e algumas fotos de lá. dá uma olhadinha!

meniiiina! nem me fale desse calor... um ABSURDO! eu tô aqui em casa que não me aguento de tão quente! queria eu ter uma piscina aqui no prédio... ai, ai...

Anônimo disse...

Oi loira...
ta bonita...
ai eu já tirei dois sisos...putz, o primeiro deu tudo certo, agora o segundo entrei em pânico, quse chorei, tiveram qeu arrancar até um pedaço do osso...viché...nunca mais....
um feliz ano novo!!!
comoa ssim não vai estudar???
eiutchá....
um beijo
*Sô*

thais disse...

tá loiraaaaaaaaaaa??? como vc gosta de pintar o cabelo, hein? ha ha ha ha
beijo