Pages

22 de fevereiro de 2007

Eu quero postar minhas fotos

Esse é o clube mais antigo da cidade O Elefante BrancoSe liga nas montanhas lá atrás
A Pracinha no domingo a tarde muito bom tb
Olha só o povo estavamos bem pertinho
O trio Elétrico, foto de celular é assim meio sem foco mais pelo menos dá para ter uma idéia
Eu com um baita sorriso no rosto que alegria
Mais uma do caminho, olha esse céu
O Ken dirigindo
o bb dormiu de Guarulhos a Piquete

essa é do caminho olha que delicia já dá uma paz né

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai Pam!!

Aumentou mais ainda minha saudade da terrinha e de vc, lógico.
Não acredito q vc esteve lá e eu não pude ir...
Mas to mto feliz por vc!!!!
Q bom q se divertiu e deu td certo, não é?
Mto legal msm!!!

Bjaum

Anônimo disse...

Olá minha querida amiga Pam, realmente a tua felicidade está estampada no teu linfdo rosto. Fico muito feliz por tu teres ido ao Carnaval que tu tanto amas e à tua terra matar saudades. Que riqueza o teu lindo filhote a dormir.
Amiga, quanto à minha altura, eu sou baixita, 1, 65, e eu que em pequena queria ser alta :)
Mil jinhos