Pages

5 de março de 2007

Homens o raça maldita.

O vizinho Cachorro



Estava eu na minha sacadinha mexendo com a planta que pela primeira vez em um ano resolveu morrer, ufaaaaaaaaaa, eu não cuido não adianta eu não gosto, mais semrpe que dava vontade jogava uma aguinha nelas, essa a mais bonitinha resolveu morrer, Não entendi! Então ai o vizinho de cima é uma mala, ele ouve heavy metal, super alto, um fdp, daqueles sabe super machista, pois bem olha a conversinha mole do safado com um amigo: --- Meu não sei não mais essa mulher já era (ele é casado e tem 2 filhos lindos) o amigo: --- Pensa bem meu, vc pode estar se precipitando, as coisas não são assim. ---Olha só ela já não transa mais como antes, agora só pensa nos molekes, e eu fico na mão. --- Mai e ai a outra é boa mesmo? --- Porra meu, ela é casada tb, então o perigo é maior, ai tudo fica mais gostoso. --- É mais ela tem filhos? --- Não, mais isso não importa. --- Vc vai investir nela? --- por enquanto é só curtição ela ta mandando bem, mais o marido ta desconfiado. --- E vc não pensa nela ( a esposa) como ela vai ficar depois e seus filhos? --- Meu ela é quem escolheu assim, os filhos a gente compra um doce, quando crescer levo para viajar e acabou o estresse. --- Mais vc vai ficar onde? --- Vou comprar um ap, e vou viajar muito. --- já vi tudo até o fim do ano já morando com outra, tendo mais um filho. --- Se ela conseguir me fazer feliz e me deixar bem toda noite, quem sabe, o que importa é a cama. Filho da puta viu fiquei revoltada, agora a esposa voltou, ele desligou o som e calou a boca babaca.

3 comentários:

luamorzinha disse...

Homens, homens... tem uns que são assim, ou pior! Mas como toda regra, essa tem as suas exceções. hehehehehe!

Anônimo disse...

nossa que estirpe não?
que coisa!
odeio esse tipo de homem, escroto!
bom amiga obrigada pela oferta, o zelador arrumou a empresa...ufa....uma coisa a menos!
brigadão viu?
bjs
*Sô*

Danielle Ferreti Freitas disse...

Meu Deus!!

É chocante uma coisa destas... e sabe o que é pior? Eu fico pensando em mim neste tipo de situação... tipo, eu não quero ter filhos, se eu tiver será apenas 1 e por implicancia do marido (sim, pra agradar mesmo). Ai eu, que nem queria, mas tive ser tachada de idiota pelo pseudo-marido e seu amigo.

Tudo tem volta, não se preocupe... aqui se faz, aqui se paga e este cara ainda vai ter o que merece.

Mil bjs.

Dan.