Pages

2 de março de 2007

Vou tentar



O Fe dormindo no meio dos brinquedos e preso pela alça do saco de brinq., muito fofo né














Sô essa é para vc Minha linda barriga, todo mundo pergunta quando meu bb vai nascer, e falam nossa mais o primeiro nem nasceu ainda, rsrsrsrsrsr

Não reparem na bagunça minha cama quebrou, e eu fico no colchão brincando com o Fe ai virá essa zona.









Meu ultimo quadro o que vou dar de presente é um gato cara de pau, ao estilo Romero Britto que eu amo de paixão, é nesse estilo que quero me pegar agora. Ficou lindo né.














Eu precisava postar isso achei na minha gaveta, que louco meu, eu tava muito bêbada nesse dia, pois tava morrendo de vergonha de mostrar meu corpo seco, mais sinto tanta falta dele. Eu pesava 48k isso a 3 anos atrás.










eu precisava colocar essa tb, essa é dos meu 15 anos nessa época eu ainda era modelo, e pesava mais ou menos entre 47 e 48k.

4 comentários:

luamorzinha disse...

Ai Pammmmm! O quadro ficou maravilhoso! Amei! Vou logo providenciar as telas. Bjos

Anônimo disse...

ai que lindas as fotos menina!
tem que se cuidar mesmoooooo
se cuida vale apena...
bom, mas tu tava expandnindo a barriga e os pulmões se eu fizer isso também vou te ultrapassar...kkkk...assim na vale...rsrsrs
v. é linda se cuida mesmo mesmo...
modelo hein?
quem diria....
também com esse rosto de boneca e 48 quilos....
um beijo
*Sô*

Anônimo disse...

Olá amiga linda, o teu recadinho deixou me muito emocionada, e podes contar comigo sempre que quiseres "gritar" o meu email é o mesmo do mensageiro alexandra_vasconcelos@hotmail.com

Pam, o teu filhote, que riqueza, a dormir :), lindooooooooooo

amiga, eu já tive uma barriguita como tens agora, e se quiseres ela desaparece

amiga, tu eras eleganterrimaaaaaaaaaa, fiquei até sem palavras, que magrinha :)

amiga, lembra te como eras de antes, e pensa assim, eu tenho força e determinação para voltar a ser eleganterrima :), e forçaaaaaaaaa

quanto ao quadro, ameiiiiiiiiii, está muito bonito, e adorei a conjugação das cores ...

mil jinhos e um optimo fim de semana em familia

Bia disse...

Eu pirei no quadro,amo cores de paixão.E tá assim além de lindo,alegre,passa uma coisa boa.

Assim vou acabar mostrando a minha pança mole e estriada.

Linda,vc tá de dieta ou algo parecido??
Mas só vale se for por vc e pra vc.

E as fotos de antes??
caraca,tô passada e mal passada.

O Fê é uma gato,é arteiro e dorme como um anjo.