Pages

19 de maio de 2007

9:21 h e eu acordada de saco cheio

E hj eu to assim
É assim que ele gosta de dormir
Eu acho que ele ainda cai por cima das coisas
Fala sério um na barriga um por fora bexigas e vamos lá
Essa é a Drº Feliz a médica do Fe
Esse sorriso vale muito pra mim
Bj pra você
Não consigo dormir sinto fome e nem sei de que, quero tomar um chá mais to com preguiça de fazer, quero deitar no sofá mais ta gelado e não quero me cobrir, queria ligar para alguém mais é cedo e quem ta acordado não ta em casa. Ju desculpe se fui meio rude ontem no telefone mais eu tava com muita fomeeee, e não queria cozinhar, tava enjoada, e estou enjoada da minha comida, mais o Ken não é como o Budha, ele não cozinha pra mim, e não quis comprar um lanche no mc por causa da minha dieta, eu to ficando louca com isso já, mais hummmmmmmmmm................... respira fundo e vai. tenho que ie na feira, ir no dentista consertar meu aparelho que ta quebrado e com ferro solto a uma semana, o Fe vai para o shopping com os tios Poli e Rafa hj e depois para a casa da avó pelo menos isso, ele ta tão grudado em mim, dorme segurando o meu pescoço ou minha mão, ontem deitou em cima da minha barriga, e fica me chamando o dia todo, agora deixo ele preso no quarto dele ta uma zona e eu odeio bagunça, mais ele pode, e fica lá andando de um lado para outro, terrivel não quer ficar de tênis nem de chinelo, quer ficar com o pézão no chão bem vou nessa ver se me animo a fazer alguma coisa, tenho tanta coisa para fazer hj..... bjks

2 comentários:

thais disse...

calma, muié. Hahahhaa
o bhuda, coitado, fazia tudo. eu ficava deitada ou vomitando o dia inteeeeeiro. ele trabalhava, lavava, passava, cozinhava, limpava. nào é pra menos que quer fazer vasectomia. hahaahahahahaha

beijo

Tatiana Saito disse...

Gravidez é f***... nos 3 primeiros meses, eu só conseguia comer banana e não podia ficar em pé, senão eu vomitava... E o mais legal é que eu estava em época de prova na escola... Pois é... Mas tudo passou... E menina, fiquei impressionada com o parto do Fê... Que loucura!!!!