Pages

2 de maio de 2007

O Neurologista O Aparelho Novo O cabelo Novo

Vamos a primeira etapa
O aparelho verde novo, coloquei semana passada, o ferrinho ja soltou da banda e ferrou minha boca, minha boca ja tava ferrada desde de o primeiro momento de aparelho shit, mais ele é verde e lindo.

Segundo é o meu cabelo pintei novamente de vermelho e coloquei duas mechas brancas, que no escuro ficam esverdeadas, é muito legal, eu amei não dá para ver direitinho nessa foto e a outra está um pouco mais para trás, mais ficou bem legalllll









Terceiro o Neurologista
Ele acha que eu preciso de um psiquiatra mais eu não concordo, pois eu sou normal, eu acho ..... vamos analisar primeiro depois eu vejo isso, não volto mais lá.

Um comentário:

Bia disse...

hey hey hey
que mechinha é essa,daquelas avulsas??ou tu descoloriu até ficar branco??
coooooooonta.
aparelho é uó,sempre.
desejo boa adaptação.
i hate doc
por isso que evito ao máximo,tu vai lá,querendo sabre o pq de algo e já te encaminham a mais uns 5,eu hein...
se cuida linda
bju