Pages

1 de junho de 2007

Mais uma tentativa de falar.

Eu estou acampada na casa da sogra pois o Fe novamente está me dando trabalho para dormir no ap, passamos 3 noites sem condições e resolvi fugir de lá antes de enlouquecer, as vezes penso que me precipitei alugando aquele lugar ou que talvez não seja nada é que aqui tem mais gente e blablabla.
estou descansando bastante, sinto enjoos diarios que não me largam e vem em grupo com uma azia louca, não consigo comer por mais que eu tente, e não consigo cozinhar também ai ja viu zica total o ken não merece, hj tive um pequeno sangramento mais nada de mais, segunda temos um ultrasson e vamos ver como está a pequena pulga, pois é o que parece no 1º ultra, estou com mais ferros na boca o que me machuca direto.
Essa semana na terça fui na Reumatologista da Ju
eu adorei a mulher ela é muito legal meio doida mais muito bacana, me examinou viu todos os meus pontos de dor, perguntou exatamente tudo aquilo que eu sempre quis dizer e ninguem nunca quis ouvir, eu amei ela não pode fazer nada agora por causa da minha gravidez, eu ja sabia mais eu tinha que ir e tentar, minhas dores aumentaram em 70% do que eram, e não para de sentir frio, ela me disse para estar sempre agasalhada, e usar luvas, não andar descalço, e outras coisas, descobri que tenho sensíbilidade ao sol, para quem achava que era frescura ta ai a resposta eu não aguento o sol, eu ja sabia mais precisava confirmar, amei essa mulher, minha tireóide continua alta, mais tb não dá para fazer nada ela tb me disse que não estou gorda estou roliça e inchada por causa da tireóde mesmo, eu estou com uma pele de testura molhada, e isso não é nem de longe gordura, eu acahava estranho mesmo minhas pernas continuarem a brilhar isso só aconteceia antes quando eu era muito magra, me pediu novos exames pois meu FAN deu positivo mais precisamos saber de que tipo é e eu não pedi esses exames ( eu preenchi a guia médica porrisso tirei sangue até da orelha). burrica ...
Bem no mais tudo certinho. depois eu volto
desculpe não estar indo colocar coments, mais minha mão dói só de pensar.
bjkjs

3 comentários:

Little Demon disse...

Omg, chocolate que não seja toblerone... e agora o que vou fazer... hahahaha...

Pam, acho que você já conversa com a Tathi, mas ela teve também problema com a Tireóide... bom enfim...

To fugindo de papos chatos então

Melhoras, e logo logo eu vou aí te dá um beijo, vou poupar vc do abraço por motívos óbvios... mas talvés eu dê dois no Kendi, só pra não passar em branco...hahahahah

Beijinhos.

menina dos cabelos amarelos disse...

aaaah, que bom que você gostou da Dra. Cássia! ;) vou até a China atrás dela, adooooooro aquela mulher, é a única que foi capaz de cuidar de mim direito (com bronca, carinho e tudo). refaz os exames, vai ficar tudo bem. e manda benzer o ap! é sempre bom, né? beijoquíssima! ;)

Tati disse...

Ei, Pam, que doidera, hein? Pelo menos você está descobrindo as causas das dores, e outras coisas que você andava sentindo, né?

E que estória é essa de sangramento???

Quer dizer que o Fê quer te bater com o martelinho??? ahuahauauaha

Vê se aproveita a sua sogra, não se sinta culpada não... Deixa pra se preocupar quando não tiver mais ninguém por perto!!!

Beijossss