Pages

21 de junho de 2007

Queridas.


Eu estou muito bem. Obrigada por todas as palavras amigas que recebo diariamente. agora tenho uma franja básica. quando conseguir um cabo de rede decente eu coloco fotos aqui. duas idas ao Outback esse mês, uma em família e outra para comemorar o niver da Tathi, e a vinda do Jorginho, foi só bagunça a galera tava bem fraquinha desta vez, eu acho que quem ganhou o campeonato de coca foi o Budha mais não me lembro, hihihihi



Eu preciso dizer que eu quero uma bolsa da la reina madre, que tem o meu nome e é linda, " Antonieta " é esse é meu nome!


Não tenho pintado...... começo novas aulas dia 07/07/07, teoria e prática, 3 horas e meia de aula toda manhã de sabádo, que dilicia.... uiuiuiuiui. Estou fazendo cachecóis e o Ken vende para as amigas dele na Siemens, legal. to amando, o dinheiro vai para a conta no banco, dei muitos gastos esses ultimos meses. Sorry. " Eu sou consumista admito, mais quem sabe eu ainda mude....." " duvido" Hj fiz os exames do reumatismo e levo na quinta que vem e se der tudo bem começo a tomar alguma coisa estou com muito mais dores depois que perdi o bb, minhas mãos estão horriveis, eo que me deixa louca é quando tenho que para de fazer o que gosto por causa das dores. fico louca. minhas pernas estão enormes meu cabelo caindo ainda. e muitas mais muitas feridas pelo corpo, rosto, cabeça. ta foda. O Fe está muito levado ninguem merece, claro eu mereço sou mãe e amo tudo isso. ele comeu feito ogro no outback, corre pela casa toda, sobe em cima da cadeirinha e de lá para a mesa de centro e desta para o sofá, hufffaaa comprei uma cerca com portão, ele não pode entrar na cozinha heheheheh. apronta uma pior que a outra, no fim do dia eu estou morta. e ele ainda ligado no 220w, afinal ele descansa, eu não. Ontem montei o micro sozinha e não é que funcionou......, agora meu queridinho está aqui na sogra tb, no quarto, ele ficou lindo, coloquei um relógio asteca embaixo dele. depois coloco foto. Gostaria de dizer oi a pequena Fernanda Midori, que nasceu essa madrugada, com 2,900 e 47cm, papai Lucca e mamãe Ana meus parabéns qualquer coisa estamos ai.




Meninas tenho um pedido, uma amiga querida vai ter neném no interior, mês que vem, seu bb é uma menina, que vai ser linda de mais, e eu estou querendo ajudar, pois ela não ganhou muitas coisas, e a bb vai nascer no frio.... as coisas não são fáceis todas sabemos disso né. Quem tiver aluguma coisa, tipo roupa, fralda, meia, mantinha, macacão qualquer coisa por favor me ajude, estou confiante de que logo poderei mandar muitas coisas para essa amiga. Nós somos mães sabemos como é dificl, e como eles se sujam não é? E não quero ver a pequena passando frio, e depois estamos ajudando não só a essa amiga, mais a muitas outras, pois com bom coração as coisas vão passando, uma ajuda a outra e por ai vai. Obrigada..


Lu Carcara, sinto muito pela sua perda, fique bem amiga, qualquer coisa grita. Carlota obrigada pelas palavras, eu adoro vc. Sô putz meu como sinto falta do seu blog. Thá eu acho que devemos começar a apostar pois esse bb3 não vai demorar. meninas bjks e obrigad por tudo.

2 comentários:

luamorzinha disse...

aiiiii outbaaaaaaaack!!! que vontade de comer a cebola, a batata, a costeliiiiiiiinha! hummmmmmmmmm...

Tatiana Saito disse...

Pam, fico muito feliz que vc esteja melhorando!!!! Aproveite o Fe e o Ken!!!

Mil beijos