Pages

15 de junho de 2007

Tenho tanto coisa para contar.....



O meu marido lindo..... ele é meio desligado as vezes mais sempre faz o que peço, sempre me dá um bj, sempre me olha com uma carinha de ternura, ele é muito mais que meu marido, é o pai do meu filho e de muitos que viram, é meu melhor amigo, é meu namorado nas horas vagas, meu cumplice em todos os momentos, é quem me faz carinho antes de dormir, me deixa chorar quando estou mal e me escuta, me critica, me dá bronca e como dá, mais me ama, eu sei. È o super amigo está lá a qualquer hora seja onde for, chamou, precisa de ajuda quer tomar uma cerveja desabafar rir ele ta lá. Ele é assim desde que o conheço 19/11/04, meu grande e lindo japa, risonho, meio tonto as vezes, mais ee é muito fofinho, as vezes finge que não ta ouvindo rsrsrsr, eu ja aprendi hehehehe faço o mesmo, mais não aguento. Não consigo ficar brigada, e mesmo que a culpa não seja minha eu vou atrás, dou um bj, pego na mão, ou simplesmente pego uma vodca com limão e um cigarro e me resolvo sozinha, mais no final estamos sempre juntos. Quem não tem problemas? falou!!!!! Não somos sempre lindos, mais fazemos o possível para ficarmos sempre juntos, unidos, por nós e por nosso filho que precisa demais disso. Ken vc é o homem da minha vida. É o meu amor, por mim morro do seu lado, estaremos sempre juntos se depender de mim, pois vc é mais que uma paixão, vc é o companheiro que eu sempre quis e não sabia desejar, vc é quem me faz feliz. Te Amo Japa.

Nenhum comentário: