Pages

2 de julho de 2007

Que saudade do meu cantinho...

Sabe sinto muita falta, de escrever aqui sempre, pois eu adoro o meu blog. Mais o tempo é nosso inimigo, até para mim que sou uma atoa, mais eu tento juro. Pintei meu cabelo de uma cor escura para poder fazer mechas de caramelo e loiro talvez daqui a duas semanas, ainda não sei bem. estou um pouco dolorida hj, mais vai passar eu sei que vai. amanhã começo a tomar o remédio da minha doce artrite hehehehehe. Fico pensando nos meus próximos 4 filhos, seus nomes, que cor de tsuru vou fazer para cada um, amarelo azul vermelho e rosa, eu ainda os quero muito, e receio que o Fe precise de companhia logo, tb estou pensando em arrumar uma carreira para me dedicar, e não ser somente mãe é lindo é maravilhoso, mais eu quero mais da minha vida e já que é para viver quero sem duvidas mais, quem sabe dar aulas de artesanato, ou correr atras de um emprego legal, sei lá ainda não consigo pensar, e não quero deixar o Fe em qualquer lugar, com estranhos, não o imagino longe de nós, tenho medo de algo o aconteça,tenho medo até de pegar o onibus e eno metrô com ele, semana passada ele andaou de metrô duas vezes e de onibus tb, mais tenho medo, não por mim mais por ele, sei lá não era assim, mais a erda do bb Alex ( o nome que dei a ele ou ela) me fez pensar que perder não é nada bom pode ser para ele que vai sem duvidas para um lugar melhor, mais para mim não é, me sinto fraca e insegura, começo a pensar tb que podia ter matado minha mãe do coração a cada vez que arrumava minha mochila preta, colocava uma calça jeans, uma blusa decotada, uma bota e um oculos escuro, passava um perfume um batom e ia conhecer lugares novos, pessoas novas, caras diferentes e com pensamentos estranhos tanto quanto os meus, eu não era normal eu sei, mais tinha sonhos e devaneios como toda adolescente, que passou a maior parte da adolescencia presa a uma pessoa má e sem escrupulos nenhum. eu queria mais da minha vida, poxa eu era linda, tinha uma pele maravilhosa, seios durinhos, coxas de causar inveja um colo perfeito, sabia que roupas usar como jogar o cabelo, como sorrir, me sentar, não que agora eu seja um monstro, mais estou perto de ser.... a cada dia que passa. Sabe ser mãe é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o mais tb muito cansativo, desgastante, ainda não sei lidar com essa parte da minha vida, não consigo estar bem penteada e perfumada, com um batom na boca, rimel e lapis todos os dias, com um conjuntinho lindo e sensual, ( que saudades....) mais estou viva e aqui, um dia vou conseguir. Bjks

2 comentários:

thais disse...

aiiii, que que vc tá falandooooooo???
sua louca! eu achei umas fotos suas de quando o João nasceu e, quer saber? vc tá MUITO MAIS LINDA AGORA!!!!
De verdade! Com cara de mulher de verdade, não com cara de modelete magérrima bobinha.
Fala sériooooooo!!!!
Eu tb era magrinha antes de ganhar os bbs, mas sabe? eu gosto muito mais de mim agora. Com estria, com celulite, com marca de coceira, barriga molenga e tudo.
beijo

luamorzinha disse...

paaaaaaaaam! não, não, não! nada de ficar com esse sentimento. vc tem que ficar de bem com vc e com o seu corpo. vc é linda, tem um filho lindoooo, um maridão super bacana, amigos verdadeiros... tem tudo pra ser muito feliz!!! ÂNIMO, ÂNIMO!