Pages

22 de agosto de 2007

O Fim de semana

Foi super agitado, uma delícia, gente que sol quente da bexiga, mais tudo bem tava tudo maravilhoso, quem não foi perdeu mais ano que vem tem mais rsrsrsrsr.
O Fe estava um grude não queria ir com ninguem, só com quem ja tem contato sempre tipo a Ju e a Thá, hehehehehehe,.
As fantasias maravilhosas, o ninguem dorme desse ano foi uma matilha de lobos rsrsrsrsrs, plena 6:00 da manhã, e claro o Fe assustou um pouco, mais logo passou e no domingo estava tentando imitar, vou tentar montar um album com as fotos que eu tenho, Thá me passa as suas depois?
Mudei meu horário do curso para de manhã e ja tive os primeiros respingos eles estão muito mais adiantados nossa me assutei na aula mais são pessoas mais velhas com outra cabeça outra visão de contato, nuss nem dá para comparar. Eu gostei e segunda vou fazer aula extra para tentar, meu eles ja contam do 1 ao 999, se chego no 4 é muito rsrsrsrsrs.
E eu emagreci 4 k já, nem acredito, estou super feliz e entusiasmada, não passo fome, não mudei tudos os meus habitos mais estou caminhando certinho, comendo mais frutas e verduras, muita salada, pouca massa, nada de pão o tempo todo, é ta tudo correndo bem.
E estou mais loira tb.
bom é só.
bjks

2 comentários:

Tatiana Saito disse...

Caraca, Pam, já emagreceu 4 kg?? Me conta o segredo, muié!!!!

moça dos olhos d'água disse...

uuhuuuuuuuuuuuuuuu! já emagreceu tudo isso? e nada de se sentir mal com o remédio, né? ótEmo, florzinha! você vai ver como vai dar certo! ah! nem vou comentar sobre o sitião... tava uma delííííííícia esse ano! o Fê se comportou super bem na barraca, não? que orgulho, hehehe! esse moleque tá cada vez mais lindo! beijo!