Pages

6 de agosto de 2007

To zuada.............

Como se não bastasse as dores desse maldito reumatismo do cacete.
Eu fui brincar com as gatas da Lu, Donna e Lia, e uma delas que não faço a menor idéia de qual seja colocou o rabinho no meu nariz, tchan estou eu aqui com o nariz sangrando doendo e sem respirar direito.
Como se meu karma fosse pequeno o Ken ta mal muito mal, e chato pois ele não faz nada do que falo para fazer e eu não tenho paciência, então estou me mantendo quieta para não piorar as coisas.
Mais uma : o Fe tb está com alergia olhas as gatas de novo rsrsrs, essa noite fomos dormir ás 6:30 da manhã .... crlho.... eu já não sabia mais o que fazer para ele conseguir respirar tadinho do meu bb, tava de dar dó.
Hj levei na Pediatra que me atendeu rapidinho, e deu remédio e pomada pois pensei que ele fosse arrancar um pedaço do pescoço de tanto coçar, mais ja ta mais ou menos, teve febre mais dei remédio mama e cama, daqui a pouco começa nossa maratona madrugada legal na discovery hehehe.
Hj foi meu 1º dia de aula de japonês, a professora é meio lesada mais tudo bem, só tem a aborrecente e eu sou a mais velha da turma, a unica com vida séria e que ta lá não só para ler manga hehehe.
To tentando entregar o ap ainda essa semana mais ta foda a poeira lá ta demais, e o Ken pufff já sabem nem chega perto de lá mais, to ferrada e mal paga, fudida mesmo.
Alguem me explica o ultimo capitulo de Lost por favor?
bjks

Um comentário:

Tati disse...

Caraca, Pam, o negócio tá fogo, hein??

Você sabe que eu passava muitas noites em claro com o Igor, mas depois que ele começou a fazer tratamento homeopático, tudo mudou????

Bjosss