Pages

18 de setembro de 2007

Meninas do meu mundinho lindo.


Victor saiu do hospital, e está melhorando no seio de sua família que o ama demais. Fe está tão sapeca, ele me deixa maluquinha, me chama o tempo todo, e agora fa POOLA, que é Paola, eu acho que ele nem sabe quem é mais ele chama da mesma forma. É muito fofo, eu amo demais esse menino lindo. Então eu estou totalmente loira, mais nada muito cheio de frescura, é bem normal, mel com dourado e um pouco de pérola ficou bom eu amei e vou conservar. estou tentando colocar foto mais ainda não consegui mais depois eu coloco, ai que eu amo essas blusinhas novas mas compridinhas e de malha são lindas para usar com legg com jeans, com tudo eu amooooooooo, na Clorofila e na M.Officer tem uma lindas, mais meio caras, mais lindas. Então é só vou secar o belo que a agora precisa de tratamento especial, se alguem quiser algum produto da Racco me procura minha tia vende e deixou um catalogo comigo, os produtos são maravilhosos, eu estou amanda agora quero o creme anti-celulite mais ainda não comprei, mais vou comprar e ai falo como é, gente é barato e bom, muito bom.
bjks

Um comentário:

moça dos olhos d'água disse...

ai, Pam, que bom que ele saiu do hospital! e, sobre seu cabelo, achei que o tom combinou MUITO com você. tenta deixar ele assim por um tempo (lembrei do Paulinho falando que não tem idéia de que cor é seu cabelo de verdade, hehehe). beijo, beijo.