Pages

21 de setembro de 2007

Olha quem voltou

Pois é depois de uma longo tempo sem a companhia de minha plaquinha a danada ta de volta a minha boca rsrsrsrrs, não deu para viver separada.
Hj fui ao endo e meninas to surtando ainda em um mês 6 KILOS, fiquei tão mais tão contente, que fiz uma mandala linda resolvi coloca-la em um quadro e pintar dá até gosto, to tão feliz aiaiaiaaiai.
bem depois eu volto
ainda não tive resposta sobre minha la reina madre, buabuabuabua, a Denize está em Brasília ai vai demorar snif.

Myspace Photo Cube

2 comentários:

Tathi J. disse...

Ah, amei o cubo, ou melhor, as fotos no cubo!
Lindas demais!!!

Querida, a cada dia que passa, vejo mais transformações positivas em você e fico muito feliz por isso!

Beijos!

moça dos olhos d'água disse...

florzinha! sorry pela "não-ajuda" de ontem! eita, viu! ficamos o sábado todo "existindo" e deixamos as coisas que precisavam ser feitas pra ontem! humpft! enfim, espero que tenha dado tudo certo! beijos, beijos!