Pages

26 de setembro de 2007

Primeira aula de natação.....


Hoje o Fe teve sua primeira aula de natação foi muito interessante, ele não gostou nada no começo chorou até não poder mais estranho afinal o moleque é um peixe.... tudo bem eu entendo ele não conhecia as pessoas... detalhe miseravel ele adora conhecer pessoas..... mais vai sabe ro que rolou sexta(amanhã) temos aula novamente. Ele ficou tão cansadinho.... que maravilha ..... devia ter colocado antes .... dei bobeira. Ganhei minha La Reina Madre Linda e verde e amarela e de folhas e exuberante e tudo de bom, agora só falta chegar tomara que eu não infarte de ansiedade até lá né. Meninas eu encomendei produtos a mais, pois as promoções estão otemas que quiser alguma coisa me fala, pois vou ter aqui, se não acabar estou com varias encomendas de gente que experimentou e gostou, mais vou manter os preços dessa revista, para as amigas lindas. Puxa saco de amiga é foda! A eu tb cortei o belo semana passada rsrsrsrsrsrsrs ficou estranho mais ta valendo ele cresce de novo. e vou continuar cada vez mais loira..... estou amando a cada dia mais meu marido lindo, ele é tão bom, é seguro, é protetor é educado é romantico, é um amante muito bom.... eu te amo japa não canso de dizer que vc é tudo para mim. Gente se alguém quiser falar comigo liga na sogra, to sem fone, manda e-mail qualquer coisa, o meu celular lindo quebrou buabuabuabua, e não sei quando vou ter outro buabuabuabua. bjks

3 comentários:

lulu disse...

eu acho que o fê deve ter estranhado a piscina... o gu, meu irmão, sempre chorava quando a gente ia na chácara por causa da piscina. ele sentia muita vontade de entrar, mas morria de medo... tadinho.
beijo

thais disse...

huahauhaua
a mel sempre amou a natação. nunca reclamou, nem quando a professora jogava ela de cara na água. mas odeia tomar banho e molhar o rosto. um horror!
o joão odeia a água do chuveiro, mas adora banheirinha. mas nunca, desde bebê, gostou da natação.
o zé chora pra sair da banheira. talvez ele goste da natação.....

menina dos cabelos amarelos disse...

queria ver a carinha do Fê, choramingando por causa da água, hehehehe. menina, preciso fazer uma listas pra essas coisas aí da racco. quer dizer, primeiro preciso do $$ né, hahaha! e, finalmeeeeeente, você terá a sua tão sonhada la reina madre! uhu! =] beijos e ótimo final de semana pra vocês