Pages

21 de outubro de 2007

O casamento!

Parte final:
Começamos na quinta a ficar meio agitados eu estava realmente nervosa por muitos acontecimentos junto....... na quinta ja não me sentia bem, muita falta de ar, teimei e fiquei mergulhando na piscina da academia enquanto o Fe fazia aula.... na sexta um tanto quanto pior acordamos as 5:30 pois era dia de rodizio, chegamos na minha tia e umas 8:00 o Fe resolveu dormir novamente e eu tb as dez ja tinha unha marcada, fui para o salão assim meio tonta meio passadinha.... fiz minha unha e nem dor senti pois estava anestesiada, algo me disse para ligar para minha cardio e largar de ser teimosa, liguei e pa ...... o susto que até agora não me recuperei, não me conformo, não quero acreditar ou aceitar, ela tinha 33 anos teve um infarto fulminante, isso me deixa assim caida, estou mal desde então e não melhoro.
Levamos ontem minha cunhada para se arrumar no salão dos meus tios " gente ela ficou linda demais ", eu babei.
O casório que deveria começar as 14:00 começou ás 15:00 mais foi lindo uma capela super simples e linda no colégio São Luis, foi demais demos muita risada, mais nada foi maravilhoso...... passei muito mal no fim, e não aguentei e comecei a chorar, meu peito doia demais, minha cabeça então nem se fala, essa continua a doer, e muito não para, não dá um tempo.... estou ficando aguniada, e aquela tosse bendita que me dá quando meu coração fica assim ja começou e cada vez piora mais e mais, não sei bem o que fazer onde ir quem procurar, o que falar o que tomar, se deito e me esqueço, ou se tomo um banho e vou passear, se bem que a essa hora, não vou a lugar algum.... mais estou sem chão.
Me levaram para o instituto do coração que é ali do lado, e fui muito bem atendida pelo SUS, estava sem documento algum, fiz exames mais o médico disse que foi apenas uma crise nervosa e passaria assim que eu me alimentasse, ta bom mais fomos embora mesmo assim.
Aqui todos preocupados e eu morrendod e vergonha, meu filho na maior bagunça.....
estou com dor de cabeça e falta de ar ainda mais essa semana vou tentar procurar outro médico.
por hj é só persoar.
bjks

Um comentário:

Anônimo disse...

pam querida
eu não entendi nada?
quem morreu?
o que v.tem?
amiga fiquei realmente preocupada...
me fala
me escreve?
bjokas
*Sô*