Pages

5 de outubro de 2007

Oi meninas lindas e felizes e amadas


Eu sou uma mulher completamente feliz com meu marido japa lindo, nossa amizade é muito legal nosso carinho e cumplicidade tb, e claro que nos damos muito bem na cama afinal to gordinha mais não perdi o jeito né .... hj eu to assim livre e leve, com vontade de falar bobeira, não sei porque mais é assim que to que to, hj o Fe teve aula de natação, foi 10 ele dava bj na "tiia", e bateu as pernas sozinho os braços se apoiou no macarrão, ele foi lindo, amanhã tem reposição e o Ken vai poder ver não é lindo? Minha sobrinha fofinha vai se chamar Samira, não é lindo? E deixa ver fiz progressiva, mais luzes, to feliz e quero compartilhar. Gente dá para colocar 50 fotos no orkut, sei que todas já sebem mais vou reforçar, tem encontro da La Reina Madre no Butãnta, começou hj, vamos? bjks

2 comentários:

luamorzinha disse...

quero saber da novidade, pam!!! aquela lá! hehehehe

beijo

Tatiana Saito disse...

Agora eu tb quero saber daquela novidade lá.... Nem sei do que se trata mas tô curiosa!! Eheheheh

E eu adorei o seu belo,Pam!! Loira poderosa!!!

Beijosss