Pages

1 de outubro de 2007

Racco

Base e pó luzes, são maravilhosos, estão indo bem, são para qualquer tipo de pele, e principalmente oleosa e com brilho, dá uma sensação de veludo na pele, e tb somente nessa campanha por R$ 19,90 cada.
Sérum é bom demais eu uso claro eu tenho quase tudo senão não dá para falar como é né? gente o preço real da maravilha é R$81,60 e o sabonete R$16,80, nessa somente nessa campanha R$ 64,80 aproveitem mulheres da minha vida.
É bom para dar banho na criançada. E claro para nós tb, até mesmo para os homens da nossa vida.
R$22,90
Então alguém ai vai querer aproveitar o preço bão das coisas e pedir alguma coisa? Amanhã vou buscar produtos e estou com poucas coisas em mãos, a base ta vendendo feito agua, tem certeza de que não vai pedir?????? Meninas aproveitem, pagamento parcelado em duas vezes. Bão vcs é quem sabem né ta avisado. bjks

Nenhum comentário: