Pages

4 de novembro de 2007

O amizade gostosa de viver
















Sabe passar o find com os amigos é bom demais da conta sô Sexta pique-nique de paulista no ap do budha e da thá, com direito a muita Racco, pães de queijo jogados no chão, gatos levando susto. Zé muito lindo gorfando rsrsrsrsrrssrsr Foi tudo de bom mesmo. Sabado animado na praia , gente eu odeiooooooooooooo praia já disse isso umas mil vezes desta vez até na agua entrei...........abafa o caso............. tava sem sol e eu consegui parecer o próprio camarão tostado, rolei na areia com a Mel, o Fe nem quis saber de colocar os pés na agua salgadinha do mar, ele é que sabe né, Mel e Juca tb não quiseram enquanto seu Zé da porteira amou tudo aquilo, estava realmente uma dilicia Domingo almoço na casa do cunha Feijão, muita carne e doces maravilhosos que só dona Neuza sabe fazer e manda bem a mulher viu......hummmmmmmmmmmm Na volta muita roupa ainda para lavar , para passar, e mais churras. O Gui e a Kal estavam aqui e fizemos um momento recreação com direito a mandalas feitas pelas crianças pela tia Na tia Beth e claro eu rsrsrsrsrsre colamos na tela e ficou tudo lindo agora o Fe não quer dormir e to super cansada Obrigada pessoas queridas pelo find maravilhoso eu amei demais Hj tb foi o batizado da gatinha Luma linda e loira.

2 comentários:

thais disse...

ai, esse batata é um bicha. hahahahahahhahhaha, a foto ficou ótima. agora, que negócio é esse de botar essa foto minha com esse olhoooooooo? huahauhua, palhaaaaaçaaaaaa! eu quero todas as 300 fotos que vc tirou, viu, moça? pode me mandar via email ou trazer na sua máquina aqui em casa pra eu copiar.

agora, da próxima vez que a gente combinar um horário, eu só apareço com 3 horas de atraso.
ha ha ha a

olha, eu não sabia que vc não gostava de praia. ai, que bocó! praia é tuuuuuudoooooooooooo!!!
mas foi bom, né?

moça dos olhos d'água disse...

ô delícia, hein? viagem com pessoas queridas é assim, não importa se o tempo está péssimo ou se a gente não gosta muito do lugar, o resultado é sempre diversão é garantida. né? as fotos está ótimas, florzinha. beijo grande