Pages

15 de dezembro de 2007

tédio raiva angustia

Eu estou com tudo isso e mais um pouco, sinto que as coisas estão fugindo dos meus dedos inchados e machucados, machucados sim porque to inchando feita uma vaca, e tenho todas as unhas encravadass que pretendo fazer hj, mais eu odeio depender de outras pessoas, isso acaba comigo, pedir e alguém fazer completamente o oposto daquilo e não me ferrar mais acabar com a felicidade de outros, como por exemplo o vestido e a sandália que não chegaram na hora, e a formatura que se foi e a bronca que provavelmentye vai levar na segunda se eu não acordar com um bom humor, porque se depender de hj eu to afim de matar um, ou de fugir, to com medo de minhas palavras, de minahs reações, elas não estão boas.
meu reflexo contra outros está aguçadissimo, e isso é mal.
gostaria de que meu pior inimigo aparece hj e simplesmente olhasse na minha cara, para que eu pudesse ter alguém para espancar, tentei o saco de boxe mais é muito chato ele nem geme de dor, e como to cansada de ouvir as os meus gemidos quero o de outra pessoa.
esse repouso ta me matando, não sou de ficar parada e isso muita gente sabe, eu quero chorar e nem isso eu posso sem alguem me perguntar o motivo que por acaso eu não quero falar mais ta estampado no meu rosto.
esse sangramento que aprece nas horas mais impróprias, e olha querendo decidir quando vou sangrar, burra
eu to com raiva de mim, por ser tão inutil a ponto de fazer um filho nem sentir a minha falta, fazer com que um me deixasse e agora estar aqui sofrendo por que não quero ser desprezada de novo, eu quero esse bb, assim como quis todos os outros, eu amo demais e não sei controlar essa minha insegurança, eu preciso de todas as minhas forças mais está muito dificil.

3 comentários:

Bia disse...

é nessas horas que eu queria ser uma fada e realizar desejos...
sei como é,a raiva,o tédio,os outros falando merda...

pois não se contenha,fale,grite,esbraveje...

luamorzinha disse...

pam, vc tá sensível pela gravidez e por todos os acontecimentos recentes. mas tudo isso vai passar e ano que vem conheceremos o mais novo bebê da turma.

agora, eis a questão: será menino ou menina?? apostas abertas! hahahaha

thais disse...

meninooooo!
pam, muié... gravidez deixa a gente assim.
o inchaço eu não sei. vc já falou com a reumato?

beijo