Pages

31 de janeiro de 2008

Gostaria de ter muitas coisas para escrever

Mais eu não tenho.....

Estou triste porque decidi não ir mais viajar, eu sei que fui meio precipitada, ou talvez não.... bem eu não sei..... mais eu desejei tanto essa viagem e agora pluft..... tudo se foi.

Tá que eu acho que injustiças não deveriam me abalar, mais é foda como elas me deixam com raiva, de mim por não poder fazer nada.

E agora mais ainda por que não vou viajar....... eu sei que não dá para entender, mais só eu sei o que se passa nessa minha cabeçinha de vento e açucar.

Deve ser a idade ... será?

Não .... acho que não!

Então a culpa é dos hormonios de gravida doida.

Percebi que quando fico brava insatisfeita enjoo mais, deve ser paranóia mais estou até com medo.

O Ken bateu o carro essa semana, mais um dos motivos pelo qual eu não quero ir mais, já estamos sem grana, e com mais essa, estamos na pior ...... e não é drama. é fato.

O Fe passou a semana ruinzinho por causa de alergia, ele teve contato com a York dos meus cunhados e foi o ponto, nunca imaginei que ele fosse ter alergia do auau, mais fazer o que? não ir mais lá? não acho que não......

Descobrimos um jogo novo, Guitar Hero 3, é bem legal e tem muitas musicas que eu amo demais. Viciei. Droga

O ken tem trabalhado tanto que as vezes acho que fica cansado demais até para me entender, mais que culpa ele tem né? precisamos sair da pindura, mais é muito chato gostaria de que ele me desse mais atenção, mais acho que essa não é a hora de cobrar.

Bem acho que é isso
bjks

Nenhum comentário: