Pages

9 de janeiro de 2008

Oi pessoas


Noite mal dormida, meu primeiro dia sozinha, digo sem sogra, sem baba, só eu o Fe e a tia Mucha, e claro os dogs. Fiz comida ontem a noite e hj ninguém quis comprar pão otemo, sem pão sem meia comida, vou pensar em mim e no Fe, eu como bolacha o fe tb. A Poli vem passar a tarde comigo hj, vem me ajudar. Vou aproveitar e dormir já que o Fe vai ter companhia. Azia e enjoo vão virar parte do meu corpo. Economia é nova palavra que vou aprender e por vontade própria, eu preciso de um canto meu e dos meus homens ( Ken, Fe e bb3). bjks

3 comentários:

menina dos cabelos amarelos disse...

é isso mesmo, flor, tenha as suas resoluções pra conseguir o que quer! beijos!

B i a disse...

adorei...
tudo,a cara do blog,as resoluções...
e o susto qdo vi a foto vc morena??
aliás,qto tempo o fe tinha??

bjus
saudades

flores na janela disse...

acho que nessa foto ele tinha uns 6 meses