Pages

21 de fevereiro de 2008

Minhas ultimas consultas

Gostaria de ter vindo escrever aqui antes mais estou tão de saco cheio com tudo que não consegui.

1º consulta:
Drº Cassia Bossi - Reumatologista - Mogi.
Sai de lá meio deprê mais confiante de que era apenas mais um achismo do que uma realidade, mais agora não sei.
Tudo bem eu sou meio dramática mesmo, ela acha que pelas novas-velhas reclamações, eu estou com o maldito Lúpus, mais eu nem sei pois no oputro exame não acusou nada, ela disse que a outra gravidez pode ter encoberto alguma coisa afinal no bb2 eu não sentia dor, diferente do asgora quue acho que vou enlouquer a qualquer hora, eu tenho quase certeza de que vou sim, é pode ser que eu tenha isso como pode tb não ser se for @#$%¨¨%$#@@!, eu ia piorar as coisas se falasse o que tava pensando, hummmm.
Tá eu não estou com medo, se for isso mesmo o meu unico medo é o de ter uma filha, é pois essa p..... é ereditária, catso. Vamos esperar não é.

2 comentários:

moça dos olhos d'água disse...

ai, Pam, não vai ser nada, você vai ver! e não pense na questão de "hereditariedade" sobre nada também, florzinha... eu tenho trocentos problemas, e eles não foram herdados de ninguém. o que a gente tem que passar nessa vida, nega, a gente passa, sem depender de qualquer outra pessoa.. força aí que vai dar tudo certo! beijoca!

Anônimo disse...

Se for menina, e daí?
Quando a gente resolve ter filhos, a gente precisa saber que eles podem vir com um pacote de problemas que a gente não teve, mas que aquela vovó da vó da tia-avó teve. Sabe?
Então é o que é. Eles são uma caixa de surpresa, não são? A gente nunca tem certeza de nada.
Pára de pensar merda e cuida da sua gravidez, pq isso é importante na formação do seu bebê. Os seus sentimentos, suas idéias, nesse momento, são seus e do bebê, pq, afinal, vcs são um só.

Beijo,