Pages

16 de março de 2008

Droga de enjoo


Hj teve comemoração do aniversário da Ribatian, ai eu como não sei me comportar comi muiuta esfiha no niver da minha mãe ontem, ai passei muito mal, tomei um dramin que não fez efeito, e saímos para ir buscar o Fe, na rua ouvimos um barilho estranho andamos mais um tiquinho o barulho começou a ser seguido do balanço do carro, cd o amortecedor pensei, paramos e o pneu tava furado, a gravida quase surtou o ken voltou em casa para ligar para alguém ir buscar a gente, estamos sem celular ...... o Shigue apareceu e me levou enquanto o ken ficou esperando o guincho eu ia desmaiar eu estava muito mal e o fe pulando feito cabritinho, botei os bofes para fora, comi de novo, e fui dormir e assim eu não vi nada da festa ..... não vi o fe se entrozando com a criançada nem bolo nem nada. Cheguei em casa e continuei dormindo, agora me sinto melhor terminei de arrumar o quarto. depois conto do niver da minha mãe ...... um sarro.

Nenhum comentário: