Pages

2 de abril de 2008


Não ando sentindo vontade de fazer nada, me sinto cansada demais e a tosse está cada dia pior e me sinto um lixo. Não tenho paciência com o Fe, e isso me deixa cada vez mais triste, parece que vou estourar a cada minuto, e ele sente isso né? E parece que as vezes tenta me provocar cada vez mais, me deixa louca e fico para morrer quando alguém o defende, estou a beira da loucura. Hj senti cólicas muito fortes e tive muito medo de ser contração, mais depois de algumas horas passou, continuo com a sensação de estar perdendo líquido, e tenho medo até de fazer xixi e o bb escorregar. Minha cara está horrível, não consigo soltar a voz direito, meu cabelo está medonho, minhas unhas sem fazer a duas semanas, minha sombrancelha loira falhada e parecendo uma cirurgia mal feita. Ontem sonhei com sapos muitos sapos e uma àgua muito suja, e era noite e parecia que eles falavam comigo, não sei explicar foi muito esquisito, tb não descobri o que significa. Acho que chegou a hora de abaixar a cabeça e pedir ajuda, e eu sei onde, então sabado estou deixando a vida de mãe de lado por um dia e seguindo meus instintos, vou procurar ajuda e volto a vida no domingo mesmo. bjks

3 comentários:

B i a disse...

Pam
Eu fuçei os significados pra vc,desculpe a invasão.
ÁGUA
Nossas emoções, intuitos e instintos mais profundos estão em questão quando os nossos sonhos usam o símbolo água. Na verdade é o símbolo da vida.
Quando clara e limpa indica sucesso e prosperidade.
Água suja e turva- dificuldades que terá de vencer.
Água inundando casa- mudança de domicílio.
Beber água- vitória sobre inimigos.
Beber água, significa êxito, mas se a água estiver quente, anuncia doença ou dificuldades várias.
Ver um riacho límpido e calma, pressagia prosperidade, ao passo que água agitada, um ferimento moral, e a água nascente anuncia sofrimentos de diversos tipos.
A água límpida de um córrego diz que se encontrará um emprego honrado.
Água turva é sinal de prejuízos e danos, se estiver parada, a ruína não está longe.
Tomar-se um banho dentro de uma banheira, significa uma velhice feliz.
Quando se prepara um banho, trata-se de uma luta que se vai ganhar.
Quando falta água, vai se passar ao lado da felicidade. Se o banho estiver muito quente ou muito frio, evidencia uma infidelidade de que será vítima. Pode ser também o aviso, de que seu organismo está retendo água em algum lugar, muitas vezes uma cirrose alcoólica, em que só o abdômen sofre esta inundação, ou um edema ligado ás infecções renais.
Limpa- significa nascimento; grandeza de alma nobreza; celebridade; grandes oportunidades, saiba aproveitá-las, felicidade.
Suja- embaraços e aborrecimentos no plano afetivo.


SAPO
Vê-lo- intrigas perigosas; calúnias que envolverão um parente querido. Pegá-lo- problemas de saúde afetarão o bom andamento de sua vida; cuide mais do seu sistema nervoso.



Querida se cuide SEMPRE.Espero te ver em breve,ainda hj senti vontade de te dar um abraço,uma coisa demorada,passando energia.Acho que vc entende.

xoxo
Bia

thais disse...

ai, muié.
não sei o que te dizer, viu.
vc falou com a médica?

se vc sabe onde vc pode ficar tranquila, vai e fica. mas, meu, fica uma semana, sei lá.

quiser deixar o fê comigo, pode deixar. dou jeito nele rapidinho. hauhauahua, tadinho.

beijo

ana b. disse...

pam, outra coisa: qto à gravidez, DESCANSE sempre q vc sentir necessidade, não tente ultrapassar seus limites de "força". BEBA MUITA ÁGUA, te mantém hidratada, faz bem pra pele, intestino, e se vc estiver mesmo perdendo um pouco de líquido amniótico, vai te ajudar a repor isso, a manter +ou- sob controle. eu já vi muita mulher revertendo quadro de perda de líquido simplesmente ingerindo muita água. tb já vi muita mulher indo pra uma cesárea precipitada por "medo" do médico q acha q vai "secar" a barriga da mãe. bobagem, né?
boa sorte, viu?