Pages

25 de abril de 2008

O Menina


Pois é fui na quarta para o hospital branca de dor, cheguei e logo depois minha mãe tb, o médico era o Jonas eu gosto muito dele apesar dele sempre me zuar quando pode o que não foi diferente na quarta, estava com uma cólica daquelas, e essa criança parecia estar pedalando, rsrsrsrsrsr Quando entreoi no consultório ele já soltou um " lá vem a gravidinha dolorida ", eu dei risada mais queria mesmo era dar um soco nele. Deitei na maca pois gravida toma mais cutucão que não sei o que né, pqp. Ele mediu a barriga e tal, e a menina começou a se mexer ele foi tentar ouvir o coração, e não conseguiu porque a criança não parava quieta, resultado de tudo depois. Ela está atravessada e de pernas abertas, e estou na base do buscopan, para aguentar tantos trancos. Ai mais uma pimenta eu não aguento, ela e o Fe vão se dar muitoo bem...... já vi tudo. E ela continua a brigar quando o ken ta por perto, porque será? E thá eu to quieta, to bordando, fazendo tricô e tear nem faço mais nada. não briga comigo.

Nenhum comentário: