Pages

12 de maio de 2008

Dia das Mães

A minha mãe que eu tanto amo, ela ta sempre do meu lado, Te amu
Cunhadas sempre presentes Naomi e Beth

Marido cheio de gracinha

Titio coruja imagina quando for a filha dele.....


Kiki que vive fazendo aquela massagem em todo mundo e eu to sempre na fila e tenho preferencia rsrsrsrs
O mais novo menino da família Marc Jun, um espanholzinho lindo de 5 meses danado....

Montinho no Junji


Naomi é só tamanho( quer dizer idade rsrsrs)

Olha a integração das varias etapas da família

Os primos Gui, Mica, Fe, Bibica e Cacau, foi a melhor foto.

3 comentários:

moça dos olhos d'água disse...

aaaaaah, quanta criança! que foto gostosa! ;)

Samantha disse...

Nossa Pam... parece ter sido um dia bem gostoso!!!!

Bjusss

ana b. disse...

que família linda!!!
e vc está ótema nas fotos, hein?!
bjs,
a.