Pages

25 de maio de 2008

O Feriado movido a muitas emoções

Não me lembro bem de tudo, mais na quarta a Samyra teve que ir ao hospital de madrugada pois colocou sangue pela boca, vai fazer exames para ver se dá para saber o que é, mais eu não dormi. ela é a minha sobrinha linda e pequenina e fiquei preocupada.
Na quinta eles vieram para cá e ela estava mais calma, o ken trabalhou o dia todo.
Na sexta o ken disse que eu o expulsei da cama as 5:20, e ele foi trabalhar, as nove acordei com a senzala fazendo a zona, como se não bastasse a bagunça a auma da manhã das dondocas, que foram para a balada e se esquecem que tem criança dormindo, fico fudida com isso mais não é minha casa, não sou eu quem paga as contas então foda-se né?.
na sexta passei mal o dia todo de dor de estômago, fui no hospital e tomei buscopan direto na veia, e voltei para casa.
Percebi que realmente não faz a menor diferença de estou bem ou mal, é muito mais facil me ignorar, fingir que sou só um conhecido.
no sabado fomos na fazendinha Bicho Mania em cotia, foi muito legal, os priminhos do ken foram e brincamos muito, a noite a poli veio em casa com o rafa e a minha mãe e comemos pizza, e depois fomos dormir que tava todo mundo morto.
Hj fomos almoçar com meus tios e primos para comemorar o aniversário de 18 anos do Paulinho, comi bem e sai feliz.
Comprei umas coisinhas do Boticario edição especial de dia dos namorados, mais para que ?????
to me perguntando até agora pra que?///////
" Eu só queria um café e um bolinho, e no lugar vem um copo de desprezo e um pedaço de bolo de lágrimas."
amanhã é um novo dia e eu espero sorrir ainda.

Um comentário:

thais disse...

eu li uma reportagem que falava que a gente compra pelo prazer da hora. quando a euforia passa, a gente se sente com vontade de comprar mais, pelo prazer do momento e mais e mais e mais. é vício, filha, que nem droga.
eu tô tentando parar e por isso nem vou aí na sua casa. hauhauahauhauahauahauah

sossega, pam... seu ap tá tão perto.... se vc soubesse....... vamos marcar uma janta aqui? eu até faço a comida! he he he he he

beijo