Pages

27 de junho de 2008

Os dias

Na sexta-feira passada, passei uma noite terrivel, não dormi e me senti muito mal, minhas costas latejavam, e eu fiquei quieta, acordei as 5 da matina e o ken foi trabalhar e o Fe resolveu acordar e não dormir mais, fui tomar um banho e quase cai no banheiro de tanta dor, pensei vou para o hospital, sozinha? não liguei para minha mãe, gritei comigo mesma varias vezes para tentar me acalmar, eu odeio responder perguntas quando estou nervosa ou com dor, detesto mesmo que tenham cuidado comigo.
Chegando lá fui passar no médico e brinquei com ele, afinal nos conhecemos a muito tempo, e ele simplesmente despirocou de vez na vida e começou a falar em morte do bb, e a me atacar com ummonte de comentários desnecessarios, minha irmã quase chorou de raiva, minha mãe ficou apavorada, e eu me senti um lixinho com barriga, ele me examinou e me passou a medicação e me mandou para casa, eu vim liguei para o ken e ele ficou muito puto com tudo, minha mãe me fez dormir e foi trabalhar, a poli ficou, minha mãe resolveu ir falar com o cardio, que ficou indignado com tudo, e me mandou para o Nipo, foi a melhor coisa que eu fiz na gestação toda, cacete que hospital bom, fui super bem atendida e me senti em casa com tanto japa. hahaha
Acabei ligando para a Drº Soraia afinal ela é que cuidaria de mim nos ultimos meses, e ela foi assim uma amor, a Drº Carla nem atendeu ao telefone e isso me deixou triste de primeiro momento, mais pateta que sou pensei e resolvi me por no lugar dela e eu resolvi deixar para lá.
Fiquei enternada num apartamento super confortavel e com enfermeiras muito atenciosas, o Ken ficou em corpo presente por que a alma tava longe, o noite.
Comecei a sentir mais dor e falta de ar, chamei o ken e nada, entrei no chuveiro, quase morrendo começou uma pontada e uma cólica e meu deus eu surtei, chamei ele de novo e nda pqp, chamei a enfermeira ela veio e chamou o médico e a enfermeira obstetra, nisso eles estavam já com monitor cardiaco do bb, e termometro e aparelho de PA, e remédio, pedido de exame, tubo para coleta, em questão de 15 min, comecei a vomitar feito louca, e o aparelho nos picos da contração
e eu gritando o médico veio e deu uma palmadinha nas minhas costas do lado direito, nda, quando ele passou a mão do lado esquerdo, eu berrei, parecia que meu coração tava inchando sei lá, e no mesmo momento tudo aquilo parou.....assim, parei de vomitar, a contração sumiu do monitor, a dor as lagrimas tudo, podia até dormir, colhi o exame de urina e tirei sangue e dormi, até umas 4 horas quando meu exame chegou, o normal é 10000, o meu estava 750000, eu ia ter um treco e nem ia saber, a infecção foi igual a do Fe, começou do dia para noite e disparou, e isso consegue chegar bem próximo do coração.
No dia seguinte minha mãe foi ficar comigo, e nossa quantos exames eu fiquei até cansada, quando fiz o ultrason dos menbros inferiores para ver Trombose, não deu nda, mais nos rins, o meu lado esquerdo estava enorme, por isso a dor, começamos a tratar, fui dormir as 4:30 sentada na mesa ao lado da cama com a cabeça no travesseiro como se tivesse começado a ler e dormisse sabe? pois é. No domingo liguei para a Soraia, e ela foi me ver, nossa ela é demais, uma atenção assim impressionante, vamos fazer o parto, é claro que vamos, mais não foi assim, precisava de jejum de dez horas por causa da anestesia, que tinha que ser geral, mais uma noite sem dormir, muita falta de ar..... e amanha eu conto mais!
A Hel ainda está no hospital, mais está muito bem.
Oiasumi

4 comentários:

Anônimo disse...

pam, boa sorte!!
continua tirando leite, evite o complemento o máximo q vc puder, e ponha ela no peito e fique muito com ela no colo (vc tem sling?), q logo tudo se normaliza!
bjs carinhosos, estu torcendo por vc!
[e a gabi daqui do meu colo adorou as fotinhos dos bebês, quer ver mais!!]
ana b.

Mariana disse...

Pam! Que bom que deu tudo certo e sua menina vai progredindo bem... Deus ampara, pode ter certeza. E logo logo sua menina vai estar com você em casa, tranqüilinha. Que fofura que ela é! E o irmãozinho, muito ciumento?
Beijoss

Tatiana Saito disse...

Nossa, Pam, realmente a Hel e o Fê são bem parecidos!! Ou é porque todo recém-nascido tem cara de joelho? ahauahau!!

E incrível como, apesar disso, eles são lindosss!! Para´bens!!

Quando estiverem prontas pra receber visitas, me avisa!!

SôDudussAlarcon disse...

que gracinha!!! é memso parecida com o irmão!!!
então era essa princesinha que v. escondia há tanto tempo hein? ehehehe
PARABÉNS!!!
Muita saúde!!!!!!!!!!!!1
mil beijos
*Sô*