Pages

17 de junho de 2008

Os filmes

Pois bem fizemos aquele pacote da blockbuster para pegar de 3 em 3, desta vez escolhemos
O caçador de pipas - Eu espera um pouco mais de tragédia ou sei lá o que, não li o livro mais acho que eu ia me emocionar mais, senti muita raiva mesmo do Amir no começo e no fim não tava me convencendo, mais quem sabe ele era algum tipo de ser humano mal amado que foi rejeitado pela vida e acbou botando a culpa em quem nem tinha nada a ver. não sei não gostei.
Ta dando onda - Horrivel,. uma chatice de filme, nem o fe que adora ver coisas diferentes principla//te pinguins gostou ele desligou a tv e eu ja tava dormindo a muito tempo, eu não gostei mesmo esperava mais.
Agora falta um mais eu falo sobre ele depois que eu assitir.


Fora isso estou bem não inchei hj, e minha barriga ´parece tão menor do que o normal, to até estranhando, tá quase dois palmos abaixo do peito, e bem menor parece que a Hel está mais preguisoça, e quase não mexe só se eu deito ai ela parece ficar meio brava, acho que ela vai se parecer muito comigo, hj o Fe me tirou do sério, ele não quer comer nada que não seja goran ou carne, e as pessoas vulgo " sogra e sogro", acham bonitinho e depois eu é que não sei me alimentar, não que eles não saibam mais eu quero que ele aprende a comer tudo junto no prato e não uma coisa de cada vez e só o que ele quer ai eu dou bronca e logo tem alguém dando mais arroz pro moleque quem vive só de arroz? cct, ele vai ter diabetes assim, tudo bem exagerei mais meu isso cansa, eu quebrei a maçaneta da porta do meu quarto e putz que falta faz a minha chave na porta porque eu amo privacidade, adoro ficar no meu quarto quieta e em paz sem ter ninguém par conversar, sem precisar sorrir para todas as visitas eu sou meio avessa as visitas e isso é meu, é meu jeito, quero minha maçaneta de volta vou tentar colocar uma no finde se eu conseguir eu falo.
Amnhã é mudança de lua_ Lua Cheia

2 comentários:

Morrocoy disse...

Ohh gostei desse pacote de 3 filmes! Rsrsrs eu tô louca pra ver o da Edith Piaf, você já assistiu? Dizem que é bem emocionante. Vou ver se pego ainda esta semana.
Nossa, só imagino o ruim q não deve ser estar sem maçaneta! Bah eu tb gosto de privacidade às vezes, fechar a porta e escutar o silêncio... rsrsrs bom, espero que consigas uma maçaneta logo!
Beijosss

thais disse...

bebe bastante água, ok?
o fê tá em crise, pam. deixa ele ser mimado um pouco. deixa de implicar.
depois que vcs forem pra casa de vcs, vc educa.