Pages

4 de julho de 2008

Oi Pessoas

Passada rapida só para dar satisfação.
Helena chegou em casa no sabado, no domingo teve visitas e ganhou coisas lindas, ela só dormiu.
Domingo comecei a passar mal e fiquei quieta, segunda ainda calada na terça não deu para segurar, estava morrendod e falta de ar e resolvi abrir o bico e chorar, a dor era demais, o ken veio para casa e fomos para o hospital, Nipo, e lá estava ela, agua no pulmão, e muita dor de cabeça, tomei uma dose cavalar de diurético, e sai de lá transando as pernas, na quarta já me sentia bem melhor e fui tirar os pontos que sairam assim super facil e ta tudo bem na cicatriz eu é sou louca e vi bolinha onde não tinha, a Drº Soraia é mesmo um amor eu recomendo ela com gineco e assino em baixo, marquei consulta na pediatra para as crianças no fim do mês, como não vou trocar de pedi. eu espero até o dia chegar e ela disse que se acontecer algo vem aqui em casa ver os bbs, isso é que médica, O Ken pirou ao saber que tem que pagar a laqueadura, mais agora já foi.
Quinta não estava bem, deitei e comecei a ter febre, e calafrio, liguei para a Soraia e ela mandou ir ao hospital, e fui novamente, estava lá minha amiga liquida detestavel, e uma possivel endocardite, eu vou amnha no meu cardio resolver isso de uma vez por que to ficando louca já, é falta de ar e cansaço, e muita dor de cabeça, hj me sinto melhor.
Helena engordou 75 gramas essa semana e a ictericia baixou teve alta, não quer mamar direito mo peito, tb tadinha com a mãe doente deve ser terrivel meu leite tadinha. O cheiro dela me deixa enjoada, é normal?
Estou muito mais atrás do Fe nesses dias ele me ignora as vezes, mais voltou a me chamar e falar comigo, não ia aguentar ser rejeitada por ele de novo, ele é tudo pra mim.
Ainda não me apaixonei totalmente por Helena deve ser passageiro, continuo chorando pelo Fe, e ele é minha vida.
Tenho dó do Ken, falei pra ele essa semana, coitado a primeira namorada, pai aos 25 de dois, esposa doente, que só dá trabalho, ele não dorme direito e vive cansado, eu juro que tenho dó dele, e queria que fosse diferente para nós dois, gostaria de que ele não tivesse dor de cabeça comigo, e de me manter ajeitadinha para que ele pudesse se orgulhar de mim, mais não consigo, eu tento mais não consigo, e ele não reclama mais eu sei que é cansativo.
Me desculpa amor, eu nunca tive a intenção de destruir os seus sonhos, Te amo Ken

4 comentários:

Anônimo disse...

o meu amor!
eu tenho amor intântaneo pelas minhas filhas, mas li que é mega comum o amor da mãe ir brotando aos pouquinhos, sabe?
v. vai se apaixonando aos pouquinhos, talvez v. tenha excesso de culpa, e só!
por issso digo as mamães, abaixo a culpa!!!!
v. é forte e vai lidar com asituação!
Bom, pelo que fiquei sabendo, no novo rol de procedimentos dos planos laqueadura plano cobre viu?
vaia trás!
bjokas
*Sô*

Mariana disse...

Oi Pam!
Bom, primeiro muitossss parabénsss pela menina, que parece ser um amor (ahh tira mais fotos pra gente ver!). Agora você tem seu casalzinho, que delícia.
E bom, eu não sou quem para falar nada, afinal, é fácil falar mas quem tá passando pela situação é você e não eu... mas então, o que eu posso te dizer é que tenha fé e paciência, porque aos poucos tudo se resolve. E se precisar de forças, ore a Deus e Ele te dá todas as forças que você precisar. Lembre que Deus nunca irá te dar uma tarefa pesada demais que você não tenha forças.
Beijosss

thais disse...

olha só..... vou te dar um soco no meio da testa.

pam, ela não quer seu peito por causa da mamadeira.
deixa de ser surda e ouve.
se vc nào quer amamentar, então nào amamenta, filha! vc não é obrigada! mas faça isso consciente.

simples assim.

agora, vc nào destruiu a vida do ken. ele escolheu ficar com vc, escolheu ter dois filhos com vc. então, pára de se sentir culpada, bocó.

outra: eu tenho o problema contrário. fico tão apaixonada pelo novo bebê que meio que ignoro os maiores. huahauahua. acontece.

beijo

Tati Suarez disse...

olá.
é só entrar em contato conosco pelo mail: muppaecuty@gmail.com, escolher o seu toy e nós enviamos via PAC.

bjs
tati