Pages

14 de julho de 2008

Tinha que dar fora né......


Então no sabado o ken me levou para fazer as unhas porque eu estava desesperada para fazer logo e ver cores nas minhas mãos sem carninha sobrando, sem unha encravada doendo e inflamando, e ele me levou e foi trabalhar, Hel ficou de olho em tudo, enquanto o Fe curtia uma festa junina com minha prima e tentava roubar os pexinhos da pescaria. huahuahuahu. Nossa eu chorei de dor, chorei mesmo porque tava foda meu, minha mão parece até que ficou mais leve. Meus pés estão doendo e vermelhos porque a coisa tava muito feia. Mais nossa que maravilha. Não vejo a hora de fazer uma semana para fazer de novo. Comprei um xampoo novo da lóreal, que promete maravilhas mais eu não gostei, porque meu cabelo é liso e oleoso, e o kit é para dar mais sedosidade e vida aos cabelos rebeldes, o que aconteceu? Ficou ensebado, merda e foi caro. Mais tudo bem já tenho outro kit em vista e já experimentei e amei, agora é só encomendar. Vou começar a fazer Drenagem e Massagem Modeladora lá no salão com a Cléo a massagista, estou acostumada com ela e então vamos começar, ai não vejo a hora de diminuir algumas medidas, vou procurar a nutricionista e começar a fechar a boca e ai quem sabe voltar a ser metade do que eu sou hj ou pelo menos chegar perto, a cinta já ta larga, huuuuuu. Ai resolvi cortar o cabelo. ficou legal. Chamei o Ken para ir no aniversário do Paulinho Art, que ia ser num bar de samba rock, eu fiquei toda animadinha, me arrumei me maquiei, arrumei o cabelo, e coloquei a unica roupa que me veste ainda. No meio do caminho descobrimos que não sabiamos onde era....... só onde era a rua..... vamos ligar para alguém e descobrir,...... o celular tava pifado ....... depois de 6 voltas na mesma rua e 2 na paralela, ..... Ken compra um cartão..... e mais 3 voltas atrás de um orelhão que não fosse suspeito demais para meu marido medroso parar ........ Liga pra Ju..... acorda a menina 1 e pouco da manhã, ..... e descobre que foi na sexta huahuahuahua,,...... o ken queria morrer ou me matar..... me diz que para dois caras no carro do lado e tentam abrir a porta a força, ..... ele quase morreu. Resolvemos então comer um lanche e ir para casa...... Mais 40 min andando de carro procurando um lugar legal, e voltamos para casa. Hahahahahahah

4 comentários:

Unknown disse...

Ahh ninguém merece fazer tudo isso e descobrir que já tinha sido a festa! Baaah que mal... mas pelo menos você saiu pra passear e chiquérrima. Sempre é bom.

Tatiana Saito disse...

Ê, Pam!!! Fiquei feliz em ver que o Fê e a Hel estão se entrosando!! É assim no começo, eles se estranham e tal... Mas depois passa!!! Que lindinhos!!!

Fiquei mais feliz ainda em ver a Helena mamando no peito!! Êeeee!!!!!

E que história é essa de errar o dia?? Parece alguém que eu conheço! aghauahauhauah

Beijosss

thais disse...

hauahuahauahauhaua
doida.

Samantha disse...

Que aventura, kkkk