Pages

10 de setembro de 2008

A nova fase




Pois bem o Fe começa na escola na segunda, ele simplesmente amou o lugar, e não é porque a mãe tava lá porque eu não estava, nós chegamos ele logo se soltou, e foi brincar, conhecer as outras crianças, e eu sai e ele nem chorou, nem nada, depois pedi pra pegarem ele, pois eu estava com a helena e não queria descer escada, e ele pegou na minha mão e começou a me puxar, vem mãe vem ver que legal, nem acreditei frases inteiras, o máximo. e chourou saiu arrastado mais saiu. Ele vai estudar no Guilherme de Almeida que fica p´roximo de casa e é uma escola muito bem estruturada. com aulas de tudo, e na sala tem oito alunos, tudo o que el gostae tem hora da soneca do jeitinho que el adora, sem tv, hora para comer, regras, horarios, e tem os primos que estão lá tb, na sexta vamos fechar a matricula, comprar uniformes, e tal, eu acho que vais er otemo para ele, fazer amizade, ele precisa sair do convivio de adultos, e da irmã que ainda não tem graça alguma para ele, lá ele pode brincar e aprender, e eu vou levar e buscar, todos os dias, 3 vz por semana ele fica tempo integral, eu acho que vai ser bom. e ele amou. Mais um passo, mais uma nova fase, coisas para aprender. Vai ser bom

7 comentários:

Mariana disse...

Ah que bom! Criança pequena adora escola, né? A minha irmãzinha ficou os 15 dias das férias perguntando se era esse dia que ela ia começar a escola, numa ansiedade... hahaha.
E que linda que está essa princesinha! Meu Deus que bochechas! Muito linda, parabéns!

moça dos olhos d'água disse...

nossa! ô flor, que ÓTIMO que ele gostou, que foi fácil assim! :) acho que ele vai adorar tudo mesmo! tô feliz por vocês, de veradade, acho que essa nova fase será importante pra todo mundo por aí! beijos e boa sorte! :)

thais disse...

pam, só não vale obrigar o menino a ir pra escola quando ele não quiser, hein?
escola tem que ser legal, tem que ser prazeiroso, não uma obrigação.

e período integral? sério?

beijo

Bia disse...

Que bom,que bom.Tudo toma outra rumo com a ida de um filho à escola;vc vai ver...
E,concordo com a thá,qdo ele não quiser ir,deixa uai,num tem conteúdo mesmo.Aqui,nem acontece isso,mas nas raras vezes eu nem pisco,num quer ir,num vai e priu.



sucesso com a nova fase.

luamorzinha disse...

como heleninha tá lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

(vergoooonha por ainda não ter levado o presente do ken... prometo que logo mais vamos aí, ok???)

Tatiana Saito disse...

Que gracinha, Pam!!!! Você vai ver como ele vai ficar mais calmo em casa, vai te obedecer mais, vai começar a comer direitinho!! Mas a escola não é a solução, em casa você tem que continuar fazendo a sua parte, tem que pegar no pé sim, poruqe a educação vem de casa, e a escola complementa!

Samantha disse...

Que bom hein!!!
A garota ta linda viu!!

Nova fase sim... e se Deus quiser mto feliz!!

BJAUM