Pages

23 de setembro de 2008

Oi pessoas








Então é assim
estamos muito bem obrigada
o Fe ta amando a escola, no começo chorou, resmungou, pediu para não ir, pediu para não vir embora, mais agora vai que é uma beleza, porque chorou o que teve que chorar mais foi, e ficou, e ficou bem, então não vou ceder a choros mesmo, não posso.
Ele está falando mais que o homem da cobra, canta um monte de musicas, brinca e vai dormir as dez da noite, abre a boca para escovar os dentes,, está comendo muito bem, e de tudo, as vezes até repete a comida uma gracinha, mais com todas as coisas boas vieram tb, os palavrões, os porques? acho que tudo muito cedo mais falo que não pode e respondo as perguntas na medida do possivel.
ele fica tão lindo de uniforme, um gatinho, hj fez aula de natação e a tia disse que ele amou, imagino ele adora agua, depois de amanhã vai cozinhar o pão da galinha ruiva, imagina essa criançada na cozinha? nem quero ver.
Domingo eu coloquei um piercing no nariz, doeu que só vendo, mais eu amei e nem liguei, a pedra é rosa claro, queria branca mais não tinha humpf.
Sabado saimos e deixamos as crianças na minha mãe, e eles nem ligaram, mais a noite foi muito longa e regada a muita tequila e vodka, ão sei bem como cheguei em casa, mais pelo discurso do ken foi feio, muito feio, Alguém ai conhece o Ballico, pois é ele me tirou da balada no colo, Sabem o Judeu me colocou no carro de colo. Esto envergonhada demais, pedi mil desculpas para a aniversariante, mais agora já foi né.
A Hel está tão linda, gorda, bochechuda e risonha, e fala e grita meu essa vai gostar de falar viu.
Mais é bravinha dá mole não.
bjks

2 comentários:

Tatiana Saito disse...

Caraca, Pam, sair no colo de um estranho é fogo... HAuahauau!!

Vê se te cuida, olha que a Hel fica bêbada por tabela !hauahauahua

ana b. disse...

rarara, qdo a gente tem um pouco de vida própria (seja saindo na balada, seja com filho umas horinhas fora na escola), dá um fôlego...!!!
mas te cuida, viu?! não exagera!!!!
kkkkk