Pages

31 de outubro de 2008

oi gente como a gente

Hj estou meio atordoada por causa dos remédios não consigo para e dormir ou até relaxar, minha cabeça está doendo ainda.
Vomitei na hora do almoço e quase não consegui comer.
Fui ao NIPO ver o seio pois estava muito grande e eesquentando, afinal o leite não secou ainda, amanha começo com remédio para secar, e estou ordenhando só o que forma caroço, para não estimular muito e não dar mastite, e fazendo compressa de agua fria.
Hel briga mais mama, ela ta uma chata
reclama o tempo todo
grita com todo mundo, e bufa gente essa coisinha bufa.
começo de conjutivite aiaiaiaiaiaiaia.
Thá sabe a idéia da ecobag de sacola plástica?

Um comentário:

luamorzinha disse...

Começou com os remédios? Como estão os efeitos colaterais?
Olha, os meus passaram em uma semana certinho. De um dia pro outro todos os sintomas sumiram.
Beijo